Meias Finais da Taça de Portugal em Santa Maria da Feira...

Vídeos made in Basculação... Feirense 1-1 FC Porto (90-91)...


Notas...
- O título do post diz quase tudo... Meias Finais da Taça de Portugal em Santa Maria da Feira???
- E estivemos a perder já no prolongamento (os gajos com 10) e lá chegamos a igualdade pelo inevitável Domingos após assistência de cabeça de Paille...
- O vídeo é muito rápido, mas ou foi um grande golo ou o Baía meteu água...
- O desempate nas Antas fica para ser recordado na próxima semana...

Comentários

Ainda me lembro deste jogo, quando vi o Porto a perder imaginei o pior, mas depois o nosso Mingos lá resolveu, após uma assistência de Stephan Paille (este francês sempre serviu para alguma coisa). Depois este Feirense de 1990 era duro de roer, os benfiquistas também empataram a zero, nessa mesma temporada, para o Campeonato em S. Maria da Feira.
Penta disse…
g'anda recordação.

mais um em que marquei presença, ao vivo e a cores, com os meus tenrinhos quinze anos ;)

fui numa "excursão" com um grupo de amigos da escola e lembro-me que ficámos junto aos Super. foi a minha primeira vez :D

lembro-me que estava um calor abrasador; e que estive (literalmente) esmagado entre dois armários, que cheiravam a "patchouli" e não paravam de pular e saltar e sei lá mais o quê. ;)

o jogo foi bastante vivo, principalmente na primeira parte. dá para perceber pelo vídeo. na segunda parte, o FC Porto baixou o ritmo e segurar o nulo, para levar o desafio final para as Antas.
o golo do Feirense deitou por terra essa estratégia. foi já no final da primeira parte do prolongamento; a segunda, foi um massacre junto da baliza do Feirense, principalmente à custa de uma táctica que o «unáite» não utilizou na Luz: o "chuveirinho". ;)

para já, é só ;)


«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo II
Rui Paiva disse…
O Porto tem tudo para vencer , mas e preciso ter atenção a esta equipa

Entrevista exclusiva com Maykon , jogador que representa no Leiria ,e já passou por Paços de Ferreira e Belenenses. O Brasileiro conta tudo : A mudança para o Leria , balaço que faz das 2 epocas no Paços , objectivos para este epoca entre outras exclusivas perguntas !
A não perder em
http://contra-ataque1.blogspot.com/
Abraço