Seja feita a sua vontade

Falcao quer renovar...


Já agora não deixem de ler mais um comunicado no site. Parece que acertámos na mouche com este novo director de informação, Francisco Marques. Dá para perceber porque é que o João Gabriel ficou tão incomodado com esta contratação... Já agora e a propósito do teor, é muito triste o cineasta e o maçon, prestarem-se a estes expedientes de mentir descaradamente na cara das pessoas. Outra coisa engraçada foi a história de os jogadores de FCPorto não darem a mão aos miúdos equipados com as cores do adversário. Foi assim que me contaram, porque eu não tive oportunidade de ver. Mal sabia eu que em vez de haver 11 putos equipados de azul e branco e outros 11 equipados de vermelho, como é habitual, havia 22 putos de vermelho. Mais uma provocação a juntar à história das tarjas, de que já ninguém fala, e mais uma resposta à altura. Por muito que as criancinhas não tenham culpa. Mais uma mentira...

Para terminar, deixo a minha equipa para logo:

Helton; Fucile, Rolando, Otamendi e Palito; Guarín, Moutinho e Belluschi; Hulk, Varela e Falcao

Nota: Não estou a assumir posições fixas no meio-campo. Villas-Boas também não o tem feito quando jogam estes três jogadores. Fernando regressa no jogo da segunda mão.

Comentários

Paulo Silva disse…
Esqueceram-se das criancinhas que estavam na parte de fora do estádio no meio da guerra campal que os próprios montaram...essas eles não falam...achei muito bem.
miguel87 disse…
Concordo com o onze apresentado.
Logo lá estarei com o cachecol do nosso clube e a minha camisola do PSV! Ah, e quero aplaudir o Ibson, espero que seja substituido durante o jogo.
Pispis disse…
E aplaudir tb o Karpin q, acho eu, marcou pelo Celta de Vigo nos famosos 7-0 :-)
miguel87 disse…
É verdade, não só marcou mas bisou! está aqui para quem quiser reviver bons momentos:

http://www.youtube.com/watch?v=K6F46IonzR4&feature=player_embedded#