Caros Especialistas da Comissão Europeia, do BCE e do FMI,

Sei que chegaram recentemente ao país e sendo o propósito de Vossas Exas. o de recuperar as contas públicas do Nosso Portugal, imbuída de um elevado sentido patriótico, a equipa do Basculação resolveu ajudar. 

Um dos maiores problemas apontados pelos nossos Governantes é o facto de as famigeradas Agências de Rating subavaliarem constantemente o rating da dívida portuguesa dando, portanto, uma nota bem negativa à política económica seguida. 

Temos a solução! Chama-se Fernando Mateus! Não será difícil de prever que não o conhecem. Não é da área financeira. No entanto, este Senhor desenvolveu um sofisticado sistema de avaliação que consegue transformar uma serie de disparates numa avaliação de 'Muito Bom'. Tendo em conta nosso passado recente de TGV's, novos aeroportos, parcerias Público-Privadas, BPN's, BPP's e de atribuições de reformas bilionárias e de licenças de acumulação, é esta a única maneira de evitarmos que o nosso rating atinja o fundo da escala.

Se necessitarem de mais esclarecimento sobre o currículo deste senhor, é favor consultarem o seguinte endereço onde poderão inteirar-se do seu mais recente e também mais famoso trabalho: http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futslbfcparbitragem_110411_60631.asp

Cumprimentos

A equipa do Basculação

PS: Para quem como eu não se lembra de ouvir a voz de Antero Henrique fica o video. Atenção que isto não é um crítica ao seu perfil de 'low profile'. Apenas uma constatação de um ponto de viragem na comunicação portista.

Comentários

Anónimo disse…
Isso pode ser um assunto importante mas acho que devia e deviamos todos falar de um senhor chamado Sérgio L. Bordalo...para esse falta uma condenação pelo nosso Tribunal.
prata disse…
Não me apetece muito falar desse atrasado mental. Ainda se dá atenção a um canal que tem um taxista como comentador desportivo?
Pispis disse…
Ao menos é taxista, nem quero imaginar o q deve ser esse Bordalo...

Foi a 2ª melhor nota do campeonato, neste aspecto os observadores estão bem controlados: em Guimarães foi o Deus me livre, em Braga foi o ai Jesus, mas na Luz não se passou nada... talvez tenha feito o relatório às escuras...
Lamas disse…
Eu nem sabia que o homem falava... :)
Ainda não tinha visto o vídeo... GOSTEI!!!
Penta disse…
@ Prata

não duvido que o S.L.B. seja um atrasado mental.
agora, o teor da sua "intervenção" (bastante rasca, diga-se) é muito grave para podermos passar "um paninho por cima".
pelo menos, é o que eu considero.

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel (penta1975) | Tomo I