"As outras equipas vão levar massacres que nem respiram..."

Mourinho Moments...

Declarações após a primeira derrota na pré-época 2002/03...

Comentários

prata disse…
Com a pressão sobre o VP, estes 'mourinho moments' até parecem provocatórios... LOL
Lamas disse…
Talvez o timming não tenha sido, de facto, o melhor... mas pode ser que ajude a espicaçar...
miguel87 disse…
A saída de £ibras Boa$, quer se queira quer não, dando ou não razão ao seu desejo de ser multi-milionário instantâneo, despoletou a instabilidade mental em grande parte dos jogadores que se viram abandonados por alguém que há bem pouco tempo os tinha aconselhado publicamente a não querer sair para outros clubes mais ricos antes do tempo.

Logo a seguir a isso tivemos uma pré-epoca mais que atribulada com a chegada de jogadores a conta gotas e com os rumores diários sobre propostas milionárias a vários jogadores. Este aspecto não deve ser menosprezado pela importância que representa na preparação de uma época a todos os níveis - físico, mental, táctico e até na influência que tem nas inscrições para a Champions.

Apesar de tudo isso, a equipa entrou na época a jogar bem, ganhando a supertaça nacional, exibindo-se a bom nível frente ao Barcelona e ganhando os primeiros jogos do campeonato, incluindo num dos campos em que tinha empatado na época de sonho passada.

Mais cedo ou mais tarde as consequências das atribulações vividas teriam que vir ao de cima como agora se verifica.

Por tudo isto não me parece justo culpar o treinador actual pelo estado em que estão as coisas.
Lamas disse…
Que fique bem claro que eu não acho que a culpa deste momento seja do VP... mas sim de toda essa conjuntura que referes...

E este do Mourinho Moments apenas surgiu para recordarmos alguns momentos e nada tem a ver com o descontentamento que possamos ter com o VP em algumas situações... é apenas uma nova rubrica de vídeos que quiséssemos colocar e que terá aparição uma vez por semana...
miguel87 disse…
O meu comentário não era dirigido a este post especifico, mas à ideia que já parece instalada no seio dos portistas que o culpado para as más exibições e resultados é o treinador.

A massa asobiativa já está em força no Dragão, espero que fiquem por casa no domingo.

Isto não o isenta de achar que VP peca por defeito no aspecto motivacional e comunicacional quer para dentro do balneario, quer para fora. Infelizmente, esse aspecto é o que tem precisamente o maior peso em comparação com o antecessor.
LC disse…
só não ve quem não quer!!! o vp é um mau treinador, um péssimo lider e também um rapaz que não se impõe perante a direcção. quem seguia os jogos dos juniores qd este rapaz era o treinador, já o sistema de jogo era o mesmo e a equipa não jogava puto. o pc tem que inverter isto rapidamente pq estamos a cair a pique. nós ja atingimos um estatuto que não chega ganhar os jogos, é preciso jogar bem, e isso este vp não consegue.
Antas disse…
Este murro na mesa era extremamente importante.

Lembro de outra conferência a tal "em condições normais vamos somos muito melhores e vamos ser campeões e em condições anormais.... também."

Não será bem isto que disse mas não devo andar muito longe.

Meus amigos não tenho tido muito tempo para vir aqui mas tenho de vos dar os parabéns pelo reconhecimento na revista do jornal oJogo. :)
Anónimo disse…
Não basta andarem a fazer experiências com Vitor Pereira agora também falam em Pedro Emanuel ? agora o FC Porto é uma escola de iniciação de treinadores ? qual é o CV de Pedro Emanuel como treinador ? será que um clube como o FC Porto não merece um treinador de nivel internacional ? é para quê ? para rebentar com tudo ? é isso e não terem inscrito Valter na Champions, reealmente ser do FC Porto dá orgulho mas passa-se por coisas dignas de um clube amador que custam muito a aceitar especialmente quando isso dá vantagem a rivais...vantagem por tiros nos nossos pés, Pedro Emanuel ? por favor...
Anónimo disse…
Faço uma chamada de atenção a todos os Portistas , aos responsáveis do Basculação em especial sobre o desempenho do jornalista Valdemar Duarte aquando da transmissão televisiva da TVI no jogo conta o Nacional que passou o jogo todo a dizer mal do FC Porto , a questão é que cada vez que dizia mal entrava um golo e a certa altura o ridiculo instalou-se : ele a dizer mal e o FC Porto a marcar.
Certo o FC Porto não está bem mas dá 5-0 enquanto isso o Benfica dele que parece que é a melhor equipa do mundo ganha com um golo arranjado pelo guarda redes com origens conhecidas.
Nota : este senhor Valdemar Duarte já aqui foi referenciado por outras coisas idênticas embora hoje tenha ultrapassado os seus próprios limites , faço um apelo a todos os portistas e aos responsáveis do basculação para se fazer um post devidamente documentado sobre esse senhor e já agora porque não ponderar-se uma qualquer exposição a alguma entidade sobre a falta de profissionalismo e isenção deste senhor que se diz jornalista, não deixem passar em claro algo tão óbvio.