Vítor Pereira comoveu-se


Foi tanta a choradeira da Instituição que o Presidente da Comissão de Arbitragem se sentiu obrigado a vir falar no assunto. E fê-lo de uma maneira pouco surpreendente. Pareceu um verdadeiro acto de contrição. A pretexto fez uma espécie de ponto de situação apresentando 18 casos. Desses, 13 foram bem decididos, 1 é duvidoso e 4 foram mal analisados. O duvidoso é o lance de Alvaro Pereira em Vila do Conde devido à dificuldade da equipa de arbitragem em analisar lances naquela zona do terreno. Bizarro, mas adiante. Dos 4 mal assinalados 3 prejudicaram o Benfica e num só jogo - o de Guimarães. Conclusão Falaciosa Induzida pela apresentação: O Benfica é o clube mais prejudicado. São 75% das más decisões apresentadas... Outro resultado: capa d'a bola aliada a comunicado da SAD a reabrir o assunto num tom piegas como tem sido habitual. Até nem percebo porque é que ainda fazem publicações em separado se a informação é sempre decalcada... Mais valia publicar os comunicados no jornal e no site do jornal.

Isto até dá para rir devido à vantagem que já temos. Mas convém não esquecer que nem sempre estaremos com vantagens destas e o ano passado foi um exemplo claro em como, os momentos maus do FCPorto também podem ser capitalizados e potenciados com choradeiras e manobras de bastidores. O exemplo mais claro é o processo que nos tirou durante meses um jogador que, desde que regressou, ganhou 19 jogos seguidos. Mas isso não adultera! O que adultera é o penalti não assinalado num jogo. Ia ser convertido de certeza! Por acaso, gostava de ter a certeza que os penaltis no FCPorto seriam sempre convertidos, mas o historial de Falcao e Hulk faz-me duvidar. Mas Cardozo, não falha! Até decide em clássicos em 16 segundos...

Concluo com um pedido à estrutura directiva do FCPorto: Abram os olhos e comecem a denunciar esta palhaçada antes que comecemos a sofrer com os resultados. Jogar em antecipação é sempre uma vantagem. E poupem-nos de respostas através do Labaredas...

Comentários

Fernando B. disse…
Acabo de abrir o PC. Vejo os mails, e sigo para a internet. Face ao escandalo VP (Vitor Pereira), o 1º site a abrir foi o do FCP. Nada, nem uma palavra...

Então o ano passado, escandalos de todo o tamanho com as arbitrgens aos benfas, não falo dos tuneis, falo das agressões do David Luis, Xavi, e Luisão... falo dos 10 ou 12 jogos que os adversários terminaram com 10... O VP, nada de nada... Este ano ao fim de 5 jornadas, vem o pobre do vp, de chapéu na mão, pedir desculpa aos benfas, por causa dum jogo com a Filial deles!!!! e não é que de imediato os benfas fazem comunicado, já estava feito, ou foi o delgado que fez os rascunhos? o do benfas e o do vp !!??

E o FCP nada ? o site nada ?

Depois queixem-se...
Lamas disse…
E o lance clamoroso de fora de jogo que antecede o lance duvidoso do penalty do Álvaro Pereira em Vila de Conde também foi abordado pelo Sr. Vítor Pereira???

Mas que PALHAÇADA!!!
Anónimo disse…
Somente isto ! SUBSERVIÊNCIA
Significado de Subserviência

Qualidade do que é subserviente; bajulação, condescendência, servilismo ou seja vassalagem !!! Tenho dito ( Foi o que fez o sr. VP
riskolas disse…
Continuo sem perceber qual é a política de comunicação e defesa do bom nome do FCP que os dirigentes da FCP SAD definiram.

Espero que haja uma...
Anónimo disse…
Estudo Anglo/Brasileiro de 2003 (referido por MST na sua cronica de 21/09/10 na abola)

Sporting- 2,1 Milhões de adeptos

FCP - 2,6 Milhões de adeptos

Benfica - 4,1 Milhões de adeptos.


Tem toda a logica pensar que desde 2003 para cá o FCP encurtou a diferença para o 1º ( pese embora a "Má vontade" da cs para com o FCP...)

Daí puder pensar-se que os 6 milhões de adeptos é mais uma Tanga Centralista.
Pispis disse…
O Rui Gomes da Silva fala em dois penaltis a favor do Benfica no jogo contra a Académica, num penalty contra o Porto no jogo do Braga, fala do penalty em Vila do Conde precedido de fora-de-jogo... o que é isto???

Nem por estar mal-habituado o ano passado justifica esta azia...