Kleber Free Zone


Soube que Kleber começou a treinar no Marítimo. Vindo este caso juntar-se a um outro em que o negócio também abortou tardiamente, e para não voltarmos a fazer figuras tristes, proponho a instituição de uma política anti-Kleber no plantel.

PS: E já agora, dado o comportamento do indivíduo Presidente desse clube, uma política anti-Marítimo. E nós que anualmente íamos lá buscar um perneta... A ingratidão é muito feia!

Comentários

Tony Silva disse…
Oh Prata, anti maritimo?
Porquê?

Não conheço totalmente os meandros do caso Kleber, mas parece-me que o presidente do Maritimo só quis defender os interesses do seu clube.
Nós, como clube habituado a valorizar e a vender os seus activos bem vendidos, não podemos ficar chateados quando os outros fazem o mesmo que nós.

Digo eu...
prata disse…
Como também não conheço bem os meandros do negócio é possível que tenhas razão. Falo apenas do que foi noticiado. Que eu saiba o contrato do Kleber previa que pudesse ser vendido pelo clube detentor do seu passe sendo o Marítimo compensado monetariamente. Ou seja, nesse caso eles não teriam nada a dizer ao contrário do que aconteceu. Fala-se até que terão recusado Renteria e Orlando Sá. Parece que houve má vontade.
Lamas disse…
A mim cheira-me que o presidente do Marítimo também não gostou que o FCP enchesse os bolsos do Nacional no ano passado com o Maicon e, especialmente, com o Ruben Micael e também foi intransigente com os valores do Kleber...
riskolas disse…
Vocês são todos uns terinhos!!!

Vocês estão à procura de desculpas para a atitude execrável do presidente do "maretemo"??!?!?!?

Vocês estão a justificar a atitude do gajo que veio dizer para a CS que o FCP alicia jogadores? Vocês estão a justificar a atitude do gajo que ameaçou diariamente apresentar queixa na UEFA por o FCP, alegadamente, aliciar jogadores do "maretemo"!?!?!!?

Jogadores emprestados!!!!!!

O AM tem os direitos económicos e o FCP negociou com eles! O contrato existente entre o AM e o "maretemo" é entre eles! Se o AM tinha de compensar o "maretemo" isso era problema deles mas o demente do presidente do "maretemo" passou a vida a falar mal de nós e vocês chamam a isso "defender os interesses do maretemo"!?!?!?!??

Meu Deus... já se esqueceram dos "túneles"...
Escrevinhador disse…
Saudações portistas,

Convoco todos os portistas a irem ao blogue que vai ser mais um espaço de troca de ideias da nação portista na nova época 2010/2011 falo do blogue Alameda das Antas.

Vão a alamedadasantas.blogspot.com ,sejam seguidores e ajudam divulgar o amor que temos pelo nosso querido Futebol Clube do Porto.

Abraço portista.
prata disse…
Pois. É essa a ideia que eu tenho do negócio...

E os jogadores emprestados são mais uma prova da falta de senso. Não tínhamos obrigação nenhuma e mesmo assim o gajo manteve a sua.
Tony Silva disse…
Oh Riskas tem lá calma.
Eu até podia concordar contigo se tivesse visto "alguém" do FCP a desmentir veementemente esse aliciamento ou a demarcar-se do caso. Como não vi fico com a ideia que pode haver um fundo de razão nos protestos do maretemo. :)
Parece haver rabo trilhado!
riskolas disse…
Ó Tony Silva,
o "terinhos" é com carinho! :)

Concordo contigo na parte do silêncio mas, infelizmente, há muito tempo que ninguém diz nada publicamente naquela SAD, o que contribui, de facto, para muita confusão.

O que ninguém me convence do contrário é de que o presidente do "maretemo" faz parte da facção slmerda!
prata disse…
Isso tenho mais dúvidas. Sempre tive a ideia que ele é um fantoche na mãozinha do Alberto João Jardim e não o estou a ver a fazer serventia ao LFV...
Pispis disse…
O aliciamento é natural, pode ser errado mas natural... aposto q os gajos do Porto devem ter dito ao Kleber: "força a saída", "diz que não tornas a jogar ou a treinar no Marítimo"

Eu só espero é q c esta brincadeira, o Marítimo nos tenha ajudado a poupar uns milhões, vamos lá ver o q ele realmente vale...

Mas q o Marítimo n se devia meter c o Porto isso é um facto :-)
miguel87 disse…
Um pormaior: na mesma altura que vieram a publico noticias de que o Porto podia perder 3 pontos por causa desta história (que coincidiu com adata de fecho do periodo de transferências), foi confirmado o emprestimo de um jogador do clube do regime ao maritimo...