Lisandro



Não temos os caracóis encharcados em gel, gravatas ridículas, nem nos tentaram chegar a roupa ao pêlo no parque de estacionamento da SIC, mas também temos direito a ter uma petição: queremos que Lisandro renove e que passe a ser dos mais bem pagos do plantel. Isto por muito que tenha um empresário que fala de mais e mesmo que ainda no ano passado lhe tenha sido renovado o contrato. É um verdadeiro jogador à FCPorto e dos jogadores mais influentes e merece ser tratado como tal. Se concordas assina a petição no link abaixo.

http://www.peticao.com.pt/lisandro-lopez

Comentários

Lamas disse…
E uma petição para raparem o cabelo ao homem dos caracóis encharcados em gel?
prata disse…
E já agora implantávamos os caracóis na careca desse personagem agradável que é o João Gabriel...
Tony Silva disse…
Declarações de Mourinho, transcritas do "Metro" (ok, já sei que a fonte não é muiti segura :) mas é questão de confirmar num jornal a sério se foi mesmo assim):

"Se fosse aquela equipa num país mais forte, com capacidade para manter o treinador e os jogadores, aquele Fc Porto teria marcado uma era. Foi a melhor equipa que treinei, mas os factores economicos pesam."
prata disse…
Concordo plenamente. Mas imagino um discurso igualmente elogioso em relação ao Chelsea quando for homenageado em Londres...
Lamas disse…
Ele pode até ter um discurso para cada situação, mas é fantástico ler isto... já tinha lido no maisfutebol...
Meu caro Prata, não sei se já reparou, mas tem um comentário meu no post anterior, sobre o Lisandro. Acho que a minha posição é clara.

Um abraço
prata disse…
Por ser clara não quer dizer que a entenda... Não me parece que a renovação se ponha porque ele está afazer birra porque os outro meninos ganham mais. A administração tem de remunerar convenientemente os seu melhores e mais influentes jogadores. Pouco interessa se lhe renovaram o contrato há pouco tempo. Não pode ser isso que está em causa numa renovação... E seu bem estar no seio do grupo? E os problemas que estas notícias de impasses negociais têm na equipa? Tanta razões mais...
Tony Silva disse…
Nem mais Prata, qd a homenagem for em Londres o discurso será muito semelhante :)

Lamas, claro que sabe bem ouvir/ler isto, mas faz-me lembrar o meu patrão, qd fala comigo diz-me que sou o melhor empregado do mundo. Claro que depois diz isso a qq gajo que se cruze com ele. Mas pronto é motivador sem duvida, até pq no meu caso particular sei que ele está a dizê-lo sem esforço nenhum :)
Lamas disse…
É um facto Tony... mas mesmo assim... sabe pela vida... :)

Por exemplo, o Maniche e as declarações antes do jogo do FCP... claramente a oferecer-se e ainda por cima deve nos querer vir chular um bom ordenado que não estará de acordo com o rendimento que ele trará ao FCP, caso efectivamente volte... mas mesmo assim, disse o queríamos ouvir e foi aplaudido no Dragão... eu já tinha aplaudido em Madrid, por isso já não bati palmas :)

Mas é o comportamento que o Assunção não teve e que não lhe custava nada dizer, mesmo estando a mentir...
Anónimo disse…
Lisandro ja não renova...
condor disse…
Lisandro já não renova?
Que admiração!Até eu se pudesse me punha a milhas deste país de merda!