Para pagar em títulos de dívida pública grega



Notícia choque! Querem-nos convencer que conseguiram vender pelo mesmo preço o jogador que mais se desvalorizou na época passada. Pior. O clube comprador recentemente «confirmou uma dívida de 110 milhões de euros, procurando apoio para chegar a acordo com os seus credores. Nesta altura, o clube é gerido ao abrigo da Lei Concursal.». Venda do século? Gestão de elite? Obviamente que não. Para isso mais valia assumir de uma vez que o queriam despachar de graça... 

O que importa é que Roberto vai mesmo embora. Vou ter saudades...

Mais cómico que isto só se venderem o Capdevilla pelo valor ridículo da cláusula que lhe foi fixada.

Comentários

Anónimo disse…
NUM PAÍS REPLETO DE JOSÉ PINTOS...

...não espanta que haja notícias destas. Aliás, acreditar que o negócio foi limpo e sem trafulhices pelo meio é o mesmo que acreditar que José Pinto (sim o Sócrates, nome demasiado bom para este fulano sem escrúpulos) não tem contas em offshores em seu nome ou em nome de familiares ou amigos.

Acreditar neste negócio é pensar que os espanhóis são mais burros que os portugueses.

O máximo que podemos afirmar é que somos ambos países com mais piratas do que chineses na China... (lolol)

Mais a sério, o que é que o Benfica quer provar? Que o reino da inteligência mora para os lados da luz? Deve ser, deve. A começar pelo seu técnico que "acarditava" que o ano passado a Champions seria coisa fácil...Tanso.

Para finalizar, só uma coisa que podia ter sido fantástica. Nuno Gomes no Porto e Walter a rodar no Braga. Isso é que tinha sido. Agora, há quem diga que Falcão vá para o AtMadrid com o Sálvio como moeda de troca mais a soma de 36 milhões. Difícil, pois não acredito que ambos os jogadores aceitem. Se Falcão fosse para um team em Inglaterra, mais facilmente acreditaria.

Ass: FÃ DE TRUE BLOOD
Pispis disse…
Isto é tão ridículo q descredibiliza completamente a CMVM, vá lá q esta já reagiu e já pediu explicações... Já foi ridículo comprarem o gajo por 8,5M mas n há vergonha... Usam um clube falido q já n paga jogadores contratados há uma série de tempo para fazer passar a msg q ainda ganharam dinheiro...

Isto faz-me lembrar as vendas do Jorge Gonçalves para o Racing e do Bruno China para o Mallorca: foram por umas centenas de milhares de euros mas o Leixões nunca viu o dinheiro... Aliás, se o Benfica quiser despachar mais alguns jogadores e ainda ter mais-valias pode vender ao Leixões (tb está falido mas não deve milhões) e ainda pode receber algumas sardinhas...
miguel87 disse…
Off-topic

Cuidado com o Odense BK, esse colosso da Dinamarca que este ano está fortissimo na Champions! LOL

Mais uma prova para quem ainda teima em duvidar...
prata disse…
O inimigo público fez uma graçola semelhante à minha: http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1505921

Gostei...
Pispis disse…
Confessa lá que conheces este Vítor Elias :-)
Anónimo disse…
04/08/2011
Santa ignorância

Hermínio Loureiro saiu da toca e foi à SIC Notícias assumir-se como candidato às eleições para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol. O que era para ser a análise à pré-eliminatória da Liga dos Campeões transformou-se numa sessão de pré-campanha do presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, que assumiu ter já “falado com muita gente do futebol” – imaginamos que gente… – e aproveitou para nos esclarecer qual é o seu pensamento sobre o futebol português.

E o que disse de substantivo sobre futebol o político Hermínio Loureiro? Asneiras. Uma série de asneiras tão grande que ilustram bem por que é que o FC Porto sempre se opôs e sempre se oporá a que políticos aproveitem o futebol para obterem notoriedade que lhes dê vantagem na política.

Mas vamos ao que interessa: num discurso vazio de ideias, Hermínio Loureiro clamou contra a falta de competitividade do campeonato de juniores e reclamou a possibilidade dos jogadores alinharem mais um ano no escalão, como se fosse a FPF e não a FIFA quem determina as idades dos diferentes escalões de formação. Pior, fez tese sobre um campeonato sem interesse, com uma fase final disputada por quatro equipas! Santa ignorância, a fase nacional do campeonato de juniores é disputado pelas oito melhores equipas, numa prova de 14 jornadas – informação suplementar, o FC Porto é o campeão nacional.

Mais à frente, depois de muito falar e nada dizer, Hermínio Loureiro lá se espalhou novamente, quando disse que há um acordo que dá, no futebol, a dupla nacionalidade aos jogadores brasileiros. Santa ignorância mais uma vez. Há anos e anos que isso não existe e, do ponto de vista regulamentar e desportivo, é absolutamente igual seja o jogador oriundo do Brasil ou do Bangladesh. É assim hoje, como era assim quando Hermínio Loureiro era presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mas ele nunca o percebeu, sabe-se lá porquê.

É precisamente por estas coisas que o FC Porto se põe de parte destes putativos regeneradores e reclama para a FPF um presidente competente e com obra feita no futebol.
site do FCP
Anónimo disse…
o "fundo" que "comprou" o robeerto não quererá comprar o Prediguer pelo preço de custo ?!...
Lamas disse…
Isso é que era... :)
Daniel disse…
Cheira cada vez mais a ganso...
Anónimo disse…
Carlos Móia: «Luís Filipe Vieira faz ouro de areia»
IN 2009