Álvaro, ensina aos novatos de que é feito um campeão


Já sei que bastam uns mesitos no plantel para perceberem o que é o FCPorto, mas isso ainda demora algum tempo. Propunha antes, para que se vá adiantando serviço, uma palestra de um jogador que na época de 2010/2011 ganhou todas as competições em que participou. O Palito não jogou a Taça da Liga por estar lesionado e começo a desconfiar que tenha sido esse o problema do FCPorto na competição. De resto ganhou a Liga sem derrotas, a Taça de Portugal, a Supertaça, a Liga Europa e recentemente a Copa América. É um vencedor nato! Que a serie perfeita continue!

Comentários

Daniel disse…
Taça da Liga é tipo taça latina...

Parabéns ao Uruguai, já no Mundial tinha prometido muito.

Gosto muito do Oscar Tabarez, traz-me boas recordações, estreia monumental de Jardel, S.Siro, que grande noite, Lula vs Baggio... Grande Oliveira!

O Álvaro é muito bom, faz todo o corredor, mas a defender ainda não me convenceu totalmente, na selecção estava a médio, mas tem o selo de campeão.

Considerações sobre o Plantel:

Kelvin merece a oportunidade de ficar pelo menos até dezembro, futebol de rua puro!

Kléber é um bom avançado, mas Falcao é top, 5ºmelhor do mundo, para mim é o melhor! Só falta um mês, aguenta-te!

Resumindo, se não sair nenhum dos esteios da equipa, vamos atropelar o que se atravessar à nossa frente! Aqui concordo com o responsável da frota automóvel de Alvalade, o Porto não é do campeonato deles, certíssimo, concordo quando fala no Ajax para o seu clube, os outros já são mais para nós, é outra cavalagem...

Aos que estão à distância de uma chamada, que querem ir para clubes mais competitivo$, força, não devemos cortar as pernas ao Fernado, Rolando e Fucile.

No Mundial de sub-20 o Porto vai estar em destaque, James Rodriguez, Iturbe, Danilo e Alex Sandro, talvez saía daqui o melhor do torneio.

Expectativas muito altas? Talvez..

Para a derrota mais humilhante deste defeso, escolho a ida de propósito do presidente do clube da gaivota a S. Paulo para trazer um jogador ou dois, emprestando um em troca, Kardec, mas nem assim conseguiu, se não pôs pomada deve ter sido muito traumatizante...
Precisamos de um defesa central de qualidade, porque só temos o Rolando e o Otamendi (se nenhum destes sair até 31 de Agosto), já que nem Sereno nem Maicon (ainda há quem acredite que este vai crescer e ser o novo Pepe) me parecem alternativas de segurança, porque este ano estamos na Champions e não na Liga Europa, os adversários possuem outra categoria. E se for preciso, a 10/15 minutos do fim, defender um resultado e para tal um 3º central, e se um dos centrais titulares se lesionar ou for expulso????? Precisamos de outro defesa central de qualidade.
Pispis disse…
Ainda por cima sem jogar na posição habitual, quase q apetece dizer q há lugar para Alex Sandro e Álvaro na mm ekipa :-)
Lamas disse…
Fez uma grande época e nós ressentimos no ano passado na fase em que o FALCAO não jogava, mas também na fase (que foi a mesma) que o Álvaro não jogou...
Artur disse…
Jogador fantástico