DO BASCULAÇÃO TAMBÉM NÃO É!
"Para finalizar, ao longo da minha carreira de jornalista escrevi textos simpáticos e antipáticos para com o FC Porto, para com o Benfica, para com o Sporting e para com todos os clubes. É a vida. É um facto indesmentível que escrevi que o FC Porto se sagrou pentacampeão, que o FC Porto venceu a Taça UEFA, que o FC Porto venceu a Liga dos Campeões, a Taça Intercontinental, o tetracampeonato e nunca o fiz em relação ao Benfica, mas a culpa não é minha. Juro."
É desta forma que termina o brilhante texto do Francisco Marques, novo director de informação do F. C. Porto.
Podem ler o texto completo aqui
Comentários
Não conhecia, mas fiquei com boa impressão.
O ex. assessor do ex.Presidente da Republica chorão, o mesmo que não condecorou a equipa campeã europeia mas o fez em relação aos comandados de um sargentinho brasileiro que perdeu duas vezes com a mesma equipa, de seu nome Arcanjo Gabriel parece que já anda inquieto, a competência dos outros fazem-lhe confusão, não sabe o que significa a palavra, nunca precisou dela para o que tem feito e faz.
Dos rotos não reza a história!
Este último parágrafo está divinal...
Antes de ir para a Lusa esteve no JN c artigos bem interessantes :-)
já agora....
http://sportsillustrated.cnn.com/2011/writers/gabriele_marcotti/03/03/porto/index.html#ixzz1FaH7y9Cd
é só ler.
Abraço
04-03-2011
Depois de ter ouvido a edição de Bola Branca das 12h45 de quinta-feira, Vítor Pereira colocou um assalariado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a contactar as redacções dos jornais, tentando desmontar o assunto, alegando que não tinha mais internacionais disponíveis.
Não só Bola Branca reafirma a notícia avançada, como dá, agora, conhecimento ao presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da LPFP que dispunha, ainda, de três internacionais disponíveis.
João Capela (AF Lisboa), que vai arbitrar o Trofense-Penafiel, Olegário Benquerença (AF Leiria) que, ao que apurou Bola Branca, apenas pediu dispensa para o fim-de-semana de 12 e 13 de Março, e Bruno Paixão (AF Setúbal), que está disponível.
Recorde-se que Bola Branca, avançou, ontem, que com a nomeação de Carlos Xistra para o Sp. Braga-Benfica, o presidente da CA desvirtuou uma norma que ele próprio tinha instituído e anunciado em reuniões com os próprios árbitros.
Vítor Pereira estabeleceu a regra de uma jornada na "jarra" para quem tivesse menos de nota 3 na ronda anterior. Mas mais, com menos 2,5 o castigo seria de duas jornadas.
Carlos Xistra foi creditado com 2,8 pelo observador, nota negativa, no jogo Nacional-Sporting da última jornada. Sendo assim, nunca poderia ter sido nomeado para o jogo de Braga.
in RR
BOA.
Uma primeira parte muito equilibrada entre duas equipas que lutavam por objectivos diferentes na presente temporada da I Liga. Os portistas, líderes isolados na tabela, procuravam aumentar vantagem sobre o segundo classificado, o Benfica, enquanto o Vitória de Guimarães, quinto classificado, procurava não descer mais para manter-se nos lugares de acesso às competições europeias.
O FC Porto foi a equipa com mais oportunidades de golo de todo o primeiro tempo mas também mostrou-se muito desconcentrada nos passes.
A melhor jogada deu-se ao minuto 27, com Belluschi a combinar bem com Alvaro Pereira e o uruguaio a surpreender a defesa minhota com um cruzamento/remate do lado esquerdo. Falcao também esteve perto do golo, dez minutos depois, num cabeceamento que permitiu a Nilson uma grande defesa.
O Vitória de Guimarães mostrou-se muito competente no meio-campo nos primeiros 45 minutos mas no segundo tempo não fez um único remate que levasse perigo à baliza de Helton.
No segundo tempo, os portistas entraram mais determinados e encostaram a equipa minhota junto da baliza de Nilson. Depois de várias tentativas, os Dragões conseguiram desfazer o nulo no marcador graças à perspicácia e talento de Radamel Falcao e James Rodríguez, ambos colombianos.
O primeiro golo do encontro aconteceu ao minuto 67, depois de um excelente passe de James Rodríguez a isolar o seu conterrâneo Falcao que na cara de Nilson encontrou o melhor ângulo para fazer balançar as redes.
Até ao final do encontro, o FC Porto fez de tudo para dilatar a vantagem e já para lá do minuto 90 Cristian Rodríguez, que entrou para o lugar de Varela no segundo tempo, fez o segundo golo para os portistas, num lance muito semelhante ao primeiro tento.
A oito jornadas do fim, o FC Porto continua isolado na liderança com 62 pontos, mais onze que o segundo classificado.
De relançar que faltam apenas 3 vitórias para sermos campeões e festejaremos o titulo na Luz.
http://campeoesfcporto.blogspot.com/
ihihihihihih.....tomem !!!!
uns nojentos sempre a falarem de árbitros , sempre a desrespeitarem o FC Porto...mamem cabrões benfiquistas
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye
http://www.youtube.com/watch?v=x8hOAm-SqfU