180 Minutos Sem Golos...

... é este o rescaldo dos dois encontros com os moscovitas no Dragão! Golos, nem vê-los, mas bolas no ferro sim... em 2004/05 foi Olic que fez tremer a baliza de Baía e duas épocas depois seria um puto de 18 anos que quase fazia levantar o estádio!

O vídeo da semana é deste segundo nulo no Dragão que, para hoje, também chega, mas acho que queremos mais...

Comentários

riskolas disse…
O Fergie pode ter muito valor e até ser considerado um dos melhores da história mas o que ele tem feito ao Anderson é horrível!

O puto, com 18 anos, acabado de chegar à Europa era 1000x mais jogador do que é hoje!
prata disse…
Isso mesmo. Crime lesa futebol desse tal de Ferguson. É por essas e por outras que para mim, vacas sagradas no banco só Mourinho e Capello. E Villas-Boas para lá caminha.
Luís Avelino disse…
Que saudades do Anderson, tivemos grandes promessas como o Carlos Alberto ou o Diego, mas este sem dúvida que os superou por largo, e a para mim foi o melhor jogador que passou pelo FCP nos últimos anos (perdoem-me aqui os apaixonados por Lucho e Deco, pondo de parte o trajecto e valorizando só o talento).

Aos 18 anos era já sem dúvida um certeza e só não o podemos ver brilhar mais por causa de um caceteiro grego o ter posto no estaleiro 6 meses, não são todos os anos que passam jogadores destes pelo FCP.

Ele ainda é novo e está no clube certo, com tempo ganhará o seu espaço (não nos esqueçamos que já teve uma lesão grave).
miguel87 disse…
Sem dúvida que o rominante escocês e as lesões sucessivas adiaram (e receio que possam ter anulado) um dos maiores talentos que me lembro de ver jogar.
Lembro-me também que foi a sua venda extemporânea juntamente com o futebol de Jesualdo que me levaram a relegar o meu "dragon seat" até ao inicio desta época.

Agora, pelas pequenas amostras que tenho visto, tenho esperança que para o ano teremos cá um talento do genero... espero que este se aguente por cá mais tempo e que cumpra o desejo que formulou numa entrevista ao maisfutebol :)

Para logo espero os golos que o sintectico de moscovo nos privou, mas muito cuidado com o CSKA, o Mestre André não dorme em serviço e eles são mesmo muito perigosos!
francisco disse…
penso que o video e de 2005/06 e não 2004/05.
Lamas disse…
o vídeo é de 2006/07...

em 2004/05 também houve um nulo no Dragão, mas não temos esse vídeo...