Quando Gabriel fala muito, é bom sinal.



Segundo os relatos, Rui Gomes da Silva apanhou um soco à porta de um restaurante na Foz. Ficou indignado e é normal que assim aconteça. Poderão perguntar ao Alan se não sentiu o mesmo no jogo do fim-de-semana passado. Gabriel fala em impunidade. Gabriel fala muito. Gabriel até deixa a entender que foi Villas-Boas que armou aquilo tudo. Gabriel fala de mais. Mas se virmos bem as coisas e por muito que nos custe ver aquela personagem sinistra a discursar naquele tom de avôzinho severo que nos está a ralhar a todos, não nos podemos esquecer de uma coisa. Sempre que este tipo começa a falar com tanta frequência é sinal que o clube das papoilas saltitantes esgotou as suas armas habituais. Sejam elas o mourinho ruminante da amadora, os argentinos comprados com os petro-dólares ou manobras do seu presidente que, como todos sabemos, consegue fazer as coisas 'por outro lado'... Significa também que os 10 pontos de desvantagem, que poderão ser 13, fazem mossa. Gabriel, volta sempre...

Para terminar, dois considerandos sobre o acontecimento. Partindo do princípio que o agressor era portista, poderemos dizer que será um portista mais admirador do FCPorto de Jesualdo que o de Villas-Boas. É que deu um soco e ficou-se por aí... Já agora, não sei se a polícia vai investigar o caso. Vejam bem se vale a pena o esforço. Poderão até pedir a opinião do observador da Liga, Joaquim Dantas. Segundo a sua douta opinião, um soco não vale um cartão vermelho. Valerá um processo crime?

Comentários

El Che disse…
É assustador o nível de violência e rivalidade doentia que se tem assistido nos últimos anos de Norte a Sul do País no futebol. Não é culpa de um único clube nem de um grupo de pessoas mas continuam todos a apontar dedos ao vizinho mas a esquecer-se do que se passa em sua "casa"...
Neste caso particular o gajo é uma besta, toda a gente reconhece isso, mas não é por isso que merece levar na boca. Boa postura do AVB quanto ao assunto. Pessima atitude do gajo do SLB (ou consegue provar o que "diz" ou insinuações assim são uma vergonha) e ainda pior do PC por desvalorizar um caso tão grave...já tem idade para ter juizo. Ou será que já passou essa idade?
prata disse…
Também não morro de amores pelas declarações do nosso presidente sobre o assunto. Mas foi no meio de um discurso inflamado num jantar de uma Casa do FCPorto. Tem de se dar o devido desconto.
Daniel disse…
Existem provas que esse indivíduo foi esbofeteado?

Apresentou queixa na polícia?

É jurista, como tal deverá saber os procedimentos a adoptar, apesar de ele dizer que não confia na justiça em Portugal, acredito que seja mais adepto do lápis azul, como quando tentou silenciar o professor na televisão.


Quanto ao senhor com ar de doente e barba por fazer ao falar em justiça poderia falar daqueles que realmente já foram condenados por roubo e convivem bem de perto com ele e não estou a falar dos seus amigos políticos.

Não me importa o que os outros dizem, este tem de ser o pensamento dos Portistas, porque quem está de consciência limpa não teme.

Portanto dizer que o PC já passou de idade, ao desvalorizar um caso "grave" só pode ser ingenuidade, grave é incendiarem se camionetas, agredir jogadores de hóquei, matar pessoas e traficar droga!

SOMOS LAMPIOES BOLA
Anónimo disse…
Gostava de ouvir falar, era os senhores que estavam com esse labrego, nomeadamente o presidente da Câmara Municipal de Paredes, ele deve ter visto.
Baresi disse…
Uma saudação especial a essa tripleta que apareceu à porta do restaurante. Eles tb têm sentimentos...

Caso tenha sido o AVB a avisar que esse traste estava no dito restaurante da companhia de uma Presidente de Câmara, sobe ainda mais na minha consideração.
Anónimo disse…
Agressões Verdadeiras no Túnel da Luz ao Team Manager do FC Porto Acácio Valentim

via Público

http://videos.publico.pt/Default.aspx?Id=484bfe16-3a8f-4512-8685-1a93ae91e2b8

Alguém se indignou ?!
Baresi disse…
Oh Anónimo,

É por essas e por outras que temos sempre de criar um clima de terror para esses filhos da puta!

Temos de os pressionar, aliás este ano já existiu essa pressão por parte do Clube (principalmente pelo AVB), no Dragão foram tb muito bem recebidos e claro esses cabrões cagarolas, abanam de imediato e com jeitinho vão ficar a 20 pontos de distância no campeonato.

Agora bonito era eles pouparem jogadores contra o Portimonense e serem enrrabados em Paris, pelo meu 2ºclube, o PSG, Allez!!
Taqui disse…
Quando esse senhor vier jantar para os lados de Vila do Conde, por favor avisem-me! Eu ando por perto...
Lamas disse…
Prata: DIVINAL!!!

Gosto de saber que o El Che lê o que por aqui se escreve... :)