Assim não continuas a delegado, Shéu...
No site da RR porque nos desportivos está tudo justificado pela adrenalina dos últimos minutos...
Ontem, no final do encontro do Estádio da Luz, elementos do Benfica e do Marítimo envolveram-se em empurrões e insultos. No relvado mas também no túnel de acesso aos balneários. O delegado ao jogo do clube da Madeira, João Freitas, falou hoje a Bola Branca sobre os incidentes e 'lançou' acusações muito duras ao treinador e ao director-desportivo encarnados.
João Freitas diz que Jorge Jesus e Rui Costa não têm educação. «Jorge Jesus deve pensar que manda no futebol e Rui Costa anda de cabeça perdida», afirmou o dirigente maritimísta.
João Freitas afirmou que depois da confusão, o delegado ao jogo do Benfica, Shéu, lhe «pediu desculpa» pelo comportamento de Jorge Jesus. O responsável do emblema do Funchal 'foi mais longe' e considerou que a direcção do Benfica «deve chamar a atenção» de Jorge Jesus e Rui Costa, pelas atitudes de ontem.
Comentários
Este gajo não bate bem!Uns grunhos a sensurarem a atitude de outros grunhos!Não será á comichão disciplinar da liga muito corajosa quando são pessoas de outros emblemas a ter a obrigação de o fazer?
Tem de se reflectir.