Próximas Galas na RTP

Há que fazer mea culpa. Eu que pensava que aquela gala ao Eusébio era mais uma demonstração de vassalagem ao regime e à sua agremiação desportiva que controla jornais desportivos e reúne com os ministros em camarotes, afinal é só o começo de muitas galas.

Quem me avisou foi o Levezinho (não o que foi para o Corinthians) em pleno Dragão durante o jogo com o Nacional e relembrado nos últimos comentários pelo Taqui.

Depois da gala dos 50 anos da chegada de Eusébio a Portugal, a RTP também já está a preparar uma gala a um jogador português, curiosamente com algumas semelhanças com a pantera: também não nasceu em Portugal; também aterrou em solo lusitano com 18/19 anos; também só ganhou uma Liga dos Campeões por um clube português; também veio para jogar pelo Benfica; também foi às meias-finais dum campeonato do mundo; também marcou ao Brasil.

Agora as diferenças: também ganhou uma Taça Uefa por um clube português, ganhou uma Liga dos Campeões pelo Barcelona, foi campeão em Espanha e na Inglaterra, disputou uma final do Euro, foi a mais do que apenas um Mundial e não lhe chamam hiena, chita, tigre ou leopardo, chamam-lhe MÁGICO! MÁGICO DECO!

A não perder, portanto, a Gala dos 15 anos em que Deco calçou pela primeira vez umas chuteiras em Portugal; a Gala dos 16 anos em que Deco vestiu pela primeira vez uma camisola a sério em Portugal (a do Salgueiros); a Gala dos 17 anos em que Deco festejou o primeiro título em Portugal; nem quero imaginar a Gala que vai ser quando chegarmos aos 50 anos!

Ora aqui fica um belo momento dum jogador moderno (e a cores) para o clube do regime apreciar:


Já agora, outro:



E mais outro...

Comentários

prata disse…
LOL

Andas inspirado rapaz!

Eu era um dos gajos ao saltos que aparece ali naquela mancha azul no último video. Aliás estavam lá os basculantes todos.
Lamas disse…
Há semelhanças nos 3 golos... vi-os todos ao vivo e a cores... :)

No segundo golo a reacção do Mourinho diz tudo... mas que jogador...

Falta a gala de aniversário de quando o Deco deu os parabéns ao Pispis... :)
riskolas disse…
Pis,
Fantástico post para motivar as tropas!!!

P.S. Apaguei os comentários brejeiros.
Peço desculpa aos meus amigos que viram os seus comentários serem apagados mas não queremos esse tipo de linguagem por aqui.
De qualquer modo subscrevo na totalidade o que proferiram ao "Coitados!!!!"
riskolas disse…
Artur,
As suas ordinarices não são permitidas.
Pergunta ao Pis!
Baresi disse…
Riskas,

Acho que desta vez fomos bastante brandos com o anónimo, afinal é um "coitado"...

Vê se assim está bem,

Coitado, logo vamos carregar no teu ânus até ficares sem dentes na boca!
riskolas disse…
Pis, passo-te a bola. :)
9-9 disse…
Este post está 5 estrelas!
Taqui disse…
Pis, obrigado pela referencia e desculpa no atraso do comentário ao post... Mas Parabéns! Pena que a Tv pública ainda tem muito de antigo regime, se nao, nao passaria indiferente a estes factos, a estes registos!
Bom post, aliás n esperava outra coisa!
Abraço