Suf-

 
Salvaram-se os 3 pontinhos neste que será por mim recordado como o jogo mais pálido da época. É mau? Nem por isso. É Suficiente... Precisávamos dos 3 pontos e nada mais.

Mas não engulo a conversa da ópera. É óbvio que é preferível ganhar em alternativa a perder ou empatar dando espectáculo. Mas só me contentaria com exibições como a de Sábado se percebesse que a equipa não poderia dar muito mais e com regularidade. Pois todos sabemos que a equipa consegue melhor e sabemos porque já o vimos nesta época. O que temos neste momento é suficiente mas não alegra e isto já vem do mês passado.

Em suma, tivemos um jogo decidido pelo suspeito do costume: o Incrível. Marca o penalti que arrancou sozinho. Continuo a achar que, da maneira como jogámos, pouco conseguiremos tirar de um jogador como Hulk na posição de ponta-de-lança. E o que tiramos não se poderá sequer comparar à opção Falcao. Convenhamos que a má exibição de Varela não ajudou. Tudo que tocava destruía... Há dias assim, mas não se percebe como esteve tanto tempo em campo. Mas o golo do incrível só conta porque a defesa esteve impenetrável. A isso não será alheia a inclusão de Fernando no lugar de Guarín. Apontarei apenas o excesso de faltas nas imediações da área. Algumas eram evitáveis. De resto, só detectei exibições regulares. Apenas destacaria que continuamos a perceber que James tem ali muito para dar. Está ali um grande finalizador e é pena que passe grandes períodos do jogo sem participar.

Na quarta-feira temos a oportunidade que ganhar uma vantagem superior a 10 pontos. Psicologicamente poderá ser importante. Esperemos que Falcao recupere.

Quanto ao episódio Scolariano de Jorge Jesus, aguardamos pacientemente pelo castigo. Graças ao trabalho jurídico do FCPorto na época passada, sabemos que não apanhará 6 meses... Ainda assim estou curioso.

Comentários

riskolas disse…
Não concordo.
Acho que fizemos um bom jogo.
O Beira-Mar não teve uma única oportunidade de golo!!!
Fez-me lembrar jogos do tempo do Mourinho.
Tivemos 3 ou 4 oportunidades claras para facturar que dariam outro colorido.
Convém não esquecer que na 4ª feira há mais um jogo.
Quanto ao número de circo é óbvio que se há alguém que deve ser penalizado é o Luiz Alberto. Primeiro, porque já não se usa "Luiz" com "zê". Segundo, porque não é bonito tentar cabecear a mão apaziguadora do Jesus!!!
Ultrasfcporto disse…
Caros portistas,
Deste jogo safa-se os 3 pontos ganhos porque em futebol espectáculo pouco se viu, as oportunidades mais flagrantes foram criadas quase todas por o FCP como é óbvio e de esperar, mas faltou mais uma vez a eficácia na finalização, achei também que quem não esteve muito bem neste jogo foi Varela que esteve muito apagado. Em relação á palhaçada na Mourolândia realmente o que é de lamentar é a falta de tratamento que dão às escaramuças provocadas por elementos ligados ao clube do regime, estes indivíduos passeiam-se impunes no futebol português, isentos da punição adequada, ainda tem a lata de envergar a capa da justiça desportiva. Que nojentos de merda, e os árbitros uns autênticos cobardes que nem mencionam tais incidências no seus relatórios vergonhoso, cagados de merda. Portistas unidos contra tudo e contra todos, seremos CAMPEÕES.

Cump.
www.ultrasfcportcom
Pispis disse…
Acho que fizemos um jogo seguro apesar das bolas paradas bombeadas para a nossa área no último quarto-de-hora da partida… Tivemos algumas boas ocasiões para ter um resultado tranquilo e foi pena pk em duas delas o James podia ter aumentado, não só o score, como os índices de confiança para ver se aparece mais em jogo e se torna cada vez mais decisivo…

A nota de destaque vai para Lucho nas bancadas de Aveiro  e creio que os Super cantaram o nome dele no início da 2ª parte… não que isto seja uma grande coisa pk tb cantam pelo Mariano 

Incrível cm metem em causa o penalty sobre o Hulk, ao q chega o fanatismo e desespero dos benfiquistas…

Aliás, o desespero é tão grande q já nem esperam pelo túnel para provocarem e agredirem os adversários. Vale tudo!

Outro caso da jornada é a milésima arbitragem polémica de Bruno Paixão… cm é possível um árbitro tão contestado continuar na I Liga durante tanto tempo? Para servir q interesses? Não se compreende…
riskolas disse…
Este país tem, de facto, o que merece!

Temos um PR eleito com cerca de 30% de votos!!!

Temos uma CS que vai fazer de caso da jornada a marcação de um penalti indiscutivel a favor do FCP!!
Só fiquei na dúvida é se o escândalo é a marcação do penalti ou se é por este ter sido assinalado pelo "pode ser"... Fica a dúvida...
Lamas disse…
Foi um resultado curto, mas relativamente seguro...