Sábado é outra música
Foi relativamente fácil e foi um jogo bom para dar moral a alguns jogadores que têm jogado menos e para a afirmação de outros. Mas, como é óbvio, o importante é ganharmos pela segunda vez este ano em Aveiro.
Tendo sido um jogo de uma competição onde é mais que provável que o FCPorto seja eliminado, opto por uma crónica 'light'. Ficam os destaques:
- Bom jogo de Walter. É lento mas tem pés. Ficámos à espera do que fará quando atingir melhor condição física.
- Otamendi ganha aos pontos a Maicon, nos últimos jogos. Eu até gosto mais do brasileiro mas neste momento não há dúvidas quanto à titularidade.
- James continua a entusiasmar. Às vezes esquecemos que é ainda muito novo. Caiu um pouco na segunda parte.
- Fernando deverá voltar a aparecer mesmo a tempo da difícil eliminatória com o Sevilha. Por mim jogava já em Aveiro e alternava com Guarín nos jogos em casa. E marcou um golo!
- Até Rafa marcou. E jogou melhor que Fucile... Uma última oportunidade em Aveiro.
- Não pude ir ao estádio por estar fora do Porto. Os comentários de Rui Santos são inenarravelmente maus.(nem sei se a palavra existe)
- Vem aí o novo Messi. Bom cartão de visita...
Equipa para Aveiro:
Helton; Sapunaru, Rolando, Otamendi e Fucile; Fernando, Moutinho e Belluschi; Varela, Hulk e Falcao (Walter se o colombiano não recuperar)
Comentários
Uma Primeira Parte bastante interessante e uma segunda parte para dormir... a concorrência de Guarin fez com Fernando quisesse aparecer mais vezes na zona de finalização e não foi só no lance do golo (e que golo) que mostrou essa vontade... penso que sábado o lugar volta a ser dele...
James tem muita classe a cruzar...
Para assinar clicar aqui:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5635
Pelo FCPorto!
Brincadeira...
O Rafa fez a melhor exibição desde que está no Porto, enquanto Fucile continua a fazer o sacrificio de jogar pelo Porto, o que é uma vergonha! Por mim acabavam se as oportunidades, oportunidades são para quem as merece e faz por isso.
Mais uma vez podiamos ter goleado e ficamo nos pelos 3, quero sempre 5!
Uma última palavra para o árbitro, CEPO!
Quanto ao Rafa, só sobressai nos jogos em que não tem grande trabalho defensivo. A defender prefiro um Fucile coxo, cego de um olho e com contrato assinado com o Shalke...