Razão para alarme?

 
Depois do que se tem visto do Rafa e com a lesão de Fucile... SIM!!!!

Comentários

Pois...em poucas palavras disse tudo...estamos mal...estamos estamos...e a ir ao mercado que seja para contratar um tipo que fosse possível titular no próximo ano e não um coxo qualquer...

Não sei se o Castro não irá para o Gijón em troca do lateral esquerdo deles...Canella..o qual também não sei se será assim tão bom apesar de ter sido referenciado pelo Atlético de Madrid...já agora podiam oferecer o Rafa e o Sereno tipo "pack"....

http://odiabodeazul.blogspot.com/
lfsloureiro disse…
Hmmm... tou cá com um feeling que o Rafa ainda vai surpreender... mas isso sou eu!!!

Já quanto a atletas referenciados pelo Atlético de Madrid, vejam só de onde veio o Robifrango para aquilatar da qualidade dessa referenciação, para além de que, pessoalmente acho o Castro bem melhor que o Souza e aí a dispensar antes este.

Saudações desPORTISTAS!!!
Calma, uma coisa é Rafa/Sereno, outra será Rafa Otamendi ou até Rafa/Maicon.

Um abraço
prata disse…
Verdade. A conjugação dos dois é bem pior. O mister não se lembrou disso... Acho que até a dupla Palito/Sereno fazia melhor.
Pispis disse…
E há outra coisa, se há período q o Álvaro tem para recuperar é este... Um Janeiro c mais 4 jogos em casa e apenas o Gil fora, convém é não facilitar mais :-)

De certeza q n vai ser pelo Rafa ou pela ausência do Álvaro q vamos deixar de ganhar os próximos jogos... O Palito q descanse pró Sevilha :-)