Há uns mais especiais que outros...

 
Mas a vantagem curta de 3% para Del Bosque é no mínimo ridícula! A inveja é uma coisa muito feia...


PS: Falava há pouco com uns amigos sobre a vitória de Messi. Se o critério não eram os títulos conquistados, porque é que Ronaldo não aparece pelo menos nos 3 primeiros?

Comentários

Lamas disse…
Sem dúvida no que toca ao PS... ainda estou à espera que alguém me explique porque é que o DECO não foi o melhor do MUNDO em 2004... Champions League + Final do Europeu + Início de época fantástico no Barça... completamente injusto...

Sneijder teve em grande, ainda antes do Mourinho ser eleito, ao agradecer-lhe pela época da passada e por ter sido treinado pelo melhor TREINADOR DO MUNDO!!!
miguel87 disse…
Assim de repente, melhor que o Messi, só tou a ver o... MARADONA!

Mas vamos com calma, que o segundo já se reformou há muito, e o Lionel ainda só tem 23 anos.

O CR7 ou 9 ou 69 ou lá o que é, sem dúvidas que é muito bom jogador, o azar dele é coincidir no tempo com o Messi. Isso e a votação destes prémios não incluir critérios tipo mais gajas comidas, carros mais caros, roupas mais apaneleiradas, etc...

PS. O Mourinho tambem não há duvidas que é um excelente treinador, se não mesmo o melhor... o que me custa é estar a alinhar na bajulação exacerbada dos "merdia" tugas. Por isso tinha gostado mais que tivesse ganho um dos españoles :)

PS2. Por falar nisso: Lamas, não se arranjam ai nos arquivos alguns videos que mostrem a apreciação/opinião dos "merdia" na altura que Mourinho não era especial?? Era engraçado observar as diferenças do "antes e depois" -e sobre isto leiam hoje o comentario do Jorge Maia n'O Jogo.
lfsloureiro disse…
Só não percebo como é que um "orgulhoso" Português pede desculpa por falar na sua lingua materna... enfim... é de bradar aos céus!!!
É bom!!! É o melhor!!! Mas, após Gelsenkirchen deixou de merecer o meu respeito!!!

Saudações desPORTISTAS!!!
Lamas disse…
Miguel, nessa altura (2002-2004), digamos que foi um período em que não estive muito operacional em termos de gravações, por isso tenho pouca coisa... devo encontrar mais coisas quando ele era adjunto do que a treinador principal...
Anónimo disse…
Incrível a memória curta que os adeptos poristas têm. O Mourinho tem honrado o nome de Portugal por onde passa. O facciosismo portista é tanto que até preferiam que ganhassem espanhóis em vez de portugueses. Grandes patriotas!
miguel87 disse…
Para o anonimo, três coisitas:
1 - O Porto é uma nação carago!
2 - Sim, sou um grande patriota!
3 - A minha nação é o Porto!

Além disso, não me lembro de patri(di)otas a salientar a honra que Mourinho deu ao pais entre 2003 e 2004, muito pelo contrário!

Exemplo prático? Vêr condecorações a scolari em 2004 por ter perdido um europeu ou a Mourinho por ganhar coisas para clubes estrangeiros, contra a falta desse mesmo reconhecimento ao mesmo Mourinho quando ganhou coisas ao serviço de um clube de portugal...
miguel87 disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Penta disse…
meus caros,

bem sei que o post se refere ao Special One/Il Speciale/El Especial - aquele mesmo que, antes de rumar à Velha Albion, era apelidado de tudo e mais alguma coisa, quem sabe também pelo abjecto anónimo que resolveu tecer um comentário (no mínimo) absurdo, logo que esteve a perder tempo precioso na sua vidinha miserável. adiante.

a minha pergunta é simples e um pouco na onda da anedota do sapo: e gajas? eu quero é gajas! já não há gajas a embelezar os posts? fónix! ;)

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs!

Tomo I
Pispis disse…
Mourinho foi o único q me fez torcer pelo Chelsea qd sp gostei mais do United; Mourinho foi o único q me fez torcer pelo Inter qd sp gostei mais do Milan; Mourinho é o único q me faz torcer pelo Real qd sp gostei mais do Barça... Só iria odiar o gajo se viesse treinar o Benfica :-)

Escandaloso colocarem o Del Bosque qd pelos vistos ganhar um Mundial é coisa pouca (Xavi e Iniesta q o digam). Ainda por cima qd aproveita uma ekipa-base cm o Barça e mm assim perde um jogo contra a Suíça e ganha os outros pela diferença mínima...

Estou c o penta1975, acho q somos gajos de criar uma rubrica diária c gajas :-)
prata disse…
De facto seria engraçado fazer o levantamento do que a imprensa dizia dele quando ainda não era especial e quando apenas ganhava títulos europeus com uma equipa do oitavo campeonato da europa...