Aí vão 10, senhor!!!!!


1. "A SL Benfica SAD informa que a partir de hoje o seu site se encontra indisponível e por essa razão vai passar a comunicar com os seus associados a partir do Hi5."

2. "Ouvi dizer que o SLB decidiu alterar o hino. Agora é o «Take Five»."

3. "Filho para pai benfiquista: Pai, isto quer dizer que também já somos penta?"

4. "Apesar do aparato policial, o Ministro da Administração Interna desconhece o paradeiro de atletas do SLBenfica: «Os atletas David Luiz, Luisão, Sidney e Fábio Coentrão desapareceram do dia 7 de Novembro de 2010, no Porto. A última vez que foram vistos perseguiam os atletas Hulk e Belluschi do FCPorto durante a partida de futebol entre as duas equipas.
Agradece-se qualquer informação útil sobre o paradeiro dos atletas supracitados, que deverá ser comunicada preferencialmente para este Ministério»."

5. "Ontem queria ver o «Cinco para a meia noite», mas acabei por ver os «Cinco antes das 22h»."

6. "Vai a www.sporttv.pt e assina a petição : «MASSACRES EM DIRECTO NÃO»."

7. "Villas-Boas provoca Jesus nos cumprimentos após o final do jogo ao estender-lhe a mão com os 5 dedos esticados."

8. "SLB pondera recorrer a stewards no próximo jogo tendo em conta que deram mais luta no túnel no ano passado."

9. Novo patrocínio nas camisolas do Benfica: 5 à Sec

10. Revigrés passa a patrocinador principal do SL Benfica: “Tijoleiras para o chão, azulejos para as paredes e campeonatos para o TECTO”

Comentários

Primo do Tripulha disse…
Quando o peidoso senil esticar o pernil vai ser um autêntico Carnaval de Norte a Sul, ilhas e em todos os cantos do Mundo, vamos transformar o seu funeral no maior bacanal.
prata disse…
Cheira-me que para pores aqui só 10, tiveste muito trabalho de edição. Hoje já ouvi mais de 20... LOL
Penta disse…
e aí vai mais uma

a partir de hoje, os adeptos mais tenrinhos do «glorioso» só vão poder os livros dos "Cinco" - em inglês, The Famous Five ;)

saudações PENTAcampeãs!

Tomo I
levezinho disse…
gostei particularmente desta:
Já está marcada visita dos mineiros do Chile ao estadio da Luz com o objectivo de ensinar Jesus e os seus comandados a sair do buraco antes do Natal.
Pispis disse…
looooooool

Acabadinha de receber do Mota Sousa:
"Uefa multa o FCP: o Estádio do Dragão é para jogar futebol, não é para dar baile!"
Penta disse…
um amigo meu, fervoroso do Zbording enviou-me esta:

qual o químico para tratar a depressão? O 5-HTP! ;)

saudações PENTAcampeãs!

Tomo I
Unknown disse…
O post está muito bem esgalhado!

Guive me five!
GLORIOSO SLB CAMPEÃO !!! disse…
HA HA HA HA HA HA HA HA

que coisa tão engraçada....

HAHHAHAHAHAHAHHAHA

nao dava para por algo menos basico???

e o campeão quem é ???
GLORIOSO SLB !!!!!!

HA HA HA HA HA HA HA HA HA
Artur disse…
Peço desculpa a Fernando Bellushi por um dia ter dito que era um anão com uma almofada na cabeça. É um craque!! Que jogador fantástico!!
LAGARTO INTELIGENTE disse…
Três sportinguistas
Autor: DANIEL OLIVEIRA

O confronto entre o Porto e o Benfica deixa sempre os adeptos do meu clube numa situação difícil. Há, perante isto, três tipos de sportinguistas: os tácticos, os automáticos e os éticos. Os tácticos fazem contas. Estão contra o que estiver melhor na tabela ou mais ameaçar uma determinada posição do seu clube. Os automáticos estão sempre contra o Benfica. Os éticos, a não ser que razões pragmáticas ditem o contrário, estão contra o Porto.
O Benfica é seguramente o principal adversário do Sporting. O mais irritante dos adversários, na verdade. Fanfarrão por natureza. Vivendo à sombra das glórias passadas, sem que o presente pouco brilhante perturbe a sua injustificada autoconfiança. E estão, para os sportinguistas de Lisboa, demasiado próximos. São vizinhos, amigos, familiares. São eles que nos dizem, contra todas as evidências, que apoiam o maior clube do Mundo.
Mas, ainda assim, incluo-me seguramente na terceira corrente, muito minoritária entre os sportinguistas. Porque o Porto não é um adversário. É, com a bonomia e ausência de ódio que o futebol exige, o que de mais próximo há de um inimigo. Contra o Benfica move-nos o futebol. Contra o Porto move-nos a civilização contra a barbárie. Os portistas não são nem melhores nem piores do que os outros. Mas a sua direcção é de natureza diferente. Move-se pelo tráfico de influências, a batota e métodos inaceitáveis num Estado de Direito. Baseia a sua paixão num bairrismo provinciano, que se mistura facilmente com o ressentimento contra Lisboa.
Por isso, e sem sequer me dar ao trabalho de fazer contas, estarei pelo Benfica este fim-de-semana. Por mais que isso choque os que, sportinguistas como eu, ainda vivem de rivalidades antigas.
Pispis disse…
Para o Pedro Oliveira sai um Targino duplo com Rennnnnie :-)
Baresi disse…
Que cagalhões de merda são estes que andam aqui a boiar no nosso Grande Blog??

Ide ao Parque Eduardo VII ver se lá está o vosso pai à procura de meninos para ser enrrabado ou então vão ao Intendente ver se a puta da vossa mãe lá está, seus tristes do caralho!

Rua com esta gente menor e paneleira!!