A Recordação Inevitável...

Não foi muito difícil escolher o vídeo nostálgico da semana... foi em 1996, a segunda mão da Supertaça, em pleno ninho das águias, e os 5 golos foram marcados por Edmilson, Artur, Jorge Costa, Wetl e Drulovic... Jardel ficou no banco... que luxo...

Comentários

Hugo M disse…
Grande noite

a cara do "benfiquista de paredes" diz tudo

Um abraço
miguel87 disse…
:D que grande recordação! 5 estrelas!
miguel87 disse…
Consumada a 2ª chapa 5 da historia dos confrontos Porto - clube do regime e num espaço de 14 anos, verifica-se que o Dimas continua a ser o único que "deu o braço a torcer"!
Baresi disse…
Lamas, grande post!!

Já agora e é só um pequeno pormenor... Para esse jogo ainda nomearam o mouro de merda do Rola (actual comentador da tv merda avermelhada) mas não foi suficiente.

Como diz o Miguel87... 5 ... 5....5...5...5...5...5 Estrelas!!!
Luís Avelino disse…
Que lindo! Na altura tava a gravar em vhs o jogo, mas com os meus saltos e do meu irmão no golo do Artur a antena interior tombou e não ficaram gravadas as repetições do golo.

Quando os jogadores iam recolher ao balneário o Paulinho pega na taça (ainda se ouve uma caralhada pelo meio) e mostra-as aos escaravelhos que ainda tavam no estádio na zona do túnel.
Carlos Pereira disse…
Paguem a dívida ao Marítimo seus corruptos e caloteiros.
Pispis disse…
Aquele de bigode nos festejos não é o Miguel Sete Estacas do Porto Canal? :-)

Muito bem visto, Baresi :-)
miguel87 disse…
Oh Carlos Pereira, queres dinheiro pede ao teu amigo orelhas quando estiveres lá no camarote dele, como estiveste um dia destes e nem sequer era o Maritimo a jogar na luz...

Alias, não será por coincidência a estória da multa pelo caso Kleber ter surgido no último dia do mercado de transferências ao mesmo tempo que foi confirmado o emprestimo de um jogador do benfica ao teu clube!

É o famoso metodo de "fazer as coisas por outro lado"!

Quanto ao "corruptos e caloteiros", a táctica deles é simples, tal como confessa um benfiquista que conheço: "chama-lhes antes que chamem a ti"!
Carlos Pereira disse…
Não tenho medo do clube do crime organizado, que faz da corrupção uma forma de vida. Paguem a divída ou pagarão com a vida na próxima deslocação á Madeira, desde 1977 que não há desastres aéreos na Madeira, já é tempo de haver outro, de preferência com o rebentamento de C4 em pleno vôo a milhas da Madeira.
ó carlos pereira, come lixo! disse…
Tirem o teclado a este gajo!!!

Bateu no jornalista do DN e agora quer explodir aviões! LOL
RML disse…
Vi as imagens deste jogo tanta vez e já não me lembrava da beleza do terceiro golo: estão dois jogadores do Porto na área do Benfica contra sete adversários, incluindo um que até podia jogar com as mãos. É impressionante!
Silvestre disse…
A Azia do Carlos Vermelho Daniel. 14 anos depois levou mais uma abada. 5 estrelas
Anónimo disse…
Não combinavam os temas?

Nunca falávamos antes do programa e por isso fui apanhado de surpresa. Nunca ninguém me ouviu dizer que um treinador tem cara bovina, nunca ofendi ninguém. Carlos Daniel é um dos grandes responsáveis porque, mesmo já não sendo o moderador, quis sempre continuar a mandar no programa. A direcção também agiu de forma miserável. Tratou mal o actual moderador que bem chamou a atenção para a ilegalidade de se revelar o conteúdo das escutas.

Parte da entrevista ao DN do Rui Moreira

Aquela rtp/Monte da Virgem...