ACORDAMOS P'RÁ VIDA???


Comentários

Anónimo disse…
Dez anos é muito tempo

Bruno Paixão demorou mais ou menos dez anos a aprender que os agarranços na área são falta. Dez anos foi o tempo que mediou entre o Campomaiorense-FC Porto, em que só faltou ao José Soares cortar os Jardel às fatias, e o Beira-Mar-segundo-classificado de ontem.

Em POBODONORTE
mega disse…
Para começar, o comunicado não está mal.. Mas de futuro espera-se mais sumo... Este parece que foi um bocado escrito em cima do joelho, mas dá para os manter entretidos..

By the way, parece que só está ao alcance das melhores equipas do mundo levar 5... he he he he
lfsloureiro disse…
E que tal um comunicado sobre o ROUBO a que fomos sujeitos por parte do Jorge Sousa, não? Sinceramente não compreendo a razão de ser deste comunicado. Acho que não precisamos de meter a foice em seara alheia, sobretudo se não somos intervenientes. Temos deixado passar em branco muitos episódios para emitir comunicados. Continuo sem perceber o Dep. de comunicação do nosso FCPORTO.

Saudações desPORTISTAS!!!
prata disse…
Estou com o Loureiro. Gostava que também fosse abordada a arbitragem de sábado.

E os mouros responderam mas não na mesma moeda. Misturam actos de adeptos actos da com direcção. E grande parte dos nomes apresentados são de incidentes com a claque. Há também ali para o meio a referência a Luís Fabiano. Se calhar orquestrou-se o rapto da mãe...
GLORIOSO SLB CAMPEÃO disse…
Se o ridiculo matasse esta administraçao do F. Corruptos P. estava toda morta...
Que comunicado mais imbecil...
Arranjem uma vida !!!!
In PUBLICO disse…
"O comunicado divulgado ontem pelo FC Porto apontando o dedo ao comportamento do Benfica (ou do seu presidente) em relação à comunicação social seria ridículo se não fosse demasiado hipócrita vindo de um clube useiro e vezeiro em promover black-outs e cujo actual director de comunicação, para não ir mais longe, foi suspenso e multado pela Liga por injúrias a um jornalista (castigo que seria atenuado, mas, ainda assim, mantido)."
Pispis disse…
Enquanto a SAD do Porto não emitir comunicados a pedir aos simpatizantes para não acompanhar a equipa nos jogos fora ou a ameaçar não participar na Taça da Liga, por mim tudo bem :-)

Mas acho normal esta reacção do Benfica tendo em conta q estão habituados a ter a comunicação social toda a cheirar-lhe o rabinho... tenho pena é q os jornalistas na conferência de imprensa não tenham perguntado o q se passou na flash, mas quem tem cu tem medo...