Anda tudo a dormir?


Então chega-se a esta altura e decide-se que ninguém desce? Como é que se permitiu que este demagogo chegasse ao lugar que agora ocupa? Como é que se deixa que os clubes de pequena dimensão se amotinem desta forma. São os clubes que dependem das migalhas dos grandes como os jogadores emprestados e as contratações que por lá fazemos. Não é possível controlar isto? Há esperanças para o LFV. Qualquer dia junta meia dúzia de clubes e ainda aprova numa assembleia  da Liga que o FCPorto não pode voltar a ser campeão ou que o seu clube seja, como pretendido há anos, eleito como eterno campeão do Universo e territórios ultra-marinos...Pelos vistos tudo é possível nesta Liga.

Ainda não vi em lado nenhum, mas espero e acredito que os representantes do FCPorto tenham votado contra esta parvalheira e que se tenham disponibilizado para inviabilizá-la até às últimas consequências.

Curioso para ver como vão jogar a partir de agora Feirense, Beira-Mar, Leiria, Setúbal, etc.. A primeira amostra é já na próxima semana. Temos só um Papoilas-Beira-Mar e um Feirense-Braga. Lá se vão os autocarros...

Comentários

Lamas disse…
Simplesmente inacreditável...
Runesocésio disse…
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=745909

Ainda há ,algum, decoro. Felizmente vem do nosso lado!
Runesocésio disse…
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=745909

Ainda há ,algum, decoro. Felizmente vem do nosso lado!
Pispis disse…
Decidem premiar os incompetentes (que ficam em último na I Liga) do que os mais competentes (os que ficam nos primeiros lugares na II Liga)...

No mínimo uma liguilha entre os piores/melhores da I/II Ligas...

Qt à motivação dos clubes, há q enviar malas de dinheiro para correrem muito :-)
Taqui disse…
Pis, tu sabes do que falas?!
Qualquer dia, perdemos a vontade de ter lugar anual,de ser sócio, dp passamos a ver em casa, agarrados às jolas e aos minuins!
Enfim... triste liga, triste futebol Portugues!
Anónimo disse…
A FPF vai impedir este alargamento. Haja alguém que percebe que não há dinheiro para 16 senão para mais...