Sigilo

 

Estas investigações sobre a transferência do Júlio César deixam-me pasmado! Sempre pensei que o clube das papoilas saltitantes estava acima da lei portuguesa e da própria lei internacional, dada a dimensão estratosferica do clube. E provavelmente isso continua a acontecer visto que eles juram que as investigações têm a ver com uma entidade a montante. Até aqui e até prova em contrário, está tudo bem. Estranho é os motivos de indignação da direcção lampionica: «A missiva assinada pelo presidente Luís Filipe Vieira adianta: "Estes factos provocaram indignação legítima desta instituição, lesaram a sua imagem, conformam incompreensíveis violações ao dever de sigilo e, até, de verdade e rigor"». Vamos admitir sem gargalhadas que foi o Luís Filipe que escreveu esta frase e que o fez sozinho e sem ajudas... Repararam que há ali um sublinhado meu na frase. Aqui, sim! Podem rir às gargalhadas! São estes tipos que apelam ao sigilo das investigações? Os mesmos que patrocinam a exposição pública de peças processuais avulsas e cortadas convenientemente nos jornais, em livros, em filmes e no youtube? LAUGHING OUT LOUD!


PS: Na próxima semana tentaremos postar os nossos destaques e os protagonistas a época portista. Vai ser preciso alguma capacidade de síntese, visto que há muito para elogiar...

Comentários

Pispis disse…
Muito bem visto, Prata! É importante q caia o mito q o Benfica é uma escola de virtudes sem telhados de vidros como toda a mourama gosta de apregoar...

Muito importante tb o teu último comentário no post anterior, o q o director do Record referiu para contabilizar a Taça Latina é uma vergonha e desta vez nem o facto do Record ser uma instituição privada serve de justificação...

Está visto q vamos ter mt com q nos deliciar no defeso :-)
Baresi disse…
Será que vamos de deixar de ouvir as escutas da Merda TV?
miguel87 disse…
Feliz dia 27 de Maio para todos!

Faz hoje 24 anos daquela que ainda é para mim a maior vitória do nosso FCP!
prata disse…
Para quem ainda não leu, fica outra vez:
http://reflexaoportista.blogspot.com/2011/05/porto-da-cabazada-de-213-zero-ao-slb-em.html

Em Dublin tirei uma foto com o Sr. Que não largava a Taça...
Penta disse…
vou violar o dever de sigilo (pessoal) e afirmar que este post é brutal! (no sentido em que os lampiões que o lerem levarão um soco no estômago tal, que dificilmente recuperarão).

ps:
@"Migue87"

bela lembrança

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo I
Taqui disse…
Parabéns pelo post amigo!
Acho que até foi o Gabriel a ler esse comunicado. Lembras-te de dizeres que quanto mais o ouvisse-mos a falar, melhor era?
Aí está! Escandaloso! Vergonhoso!

Abraço
Delitvs disse…
Não venho comentar o vosso post. Desde há uns meses que vos acompanho e sigo com atenção os vossos escritos, que confesso, gosto.

Parabéns, continuem com o bom trabalho, abraço.
Anónimo disse…
Off Topic mas é mais forte :

- Estive a ver o FC Porto contra o Benfica em Basketball e irritei-me ...irritei-me porque o FC Porto já esteve em vantagem por 3 vezes na final e por 3 vezes perdeu na Luz e irritei-me ao ver um jogo que tinham controlado e mais uma vez nos momentos finais deitaram tudo a perder...

- irritei-me porque esta equipa conseguiu perder 3 vezes na Luz estará a preparar as coisas para entregar o campeonato ao Benfica na nossa casa ?

- talvez seja por estas e por outras ( como a derrota no Andebol ) que o Futebol ainda continua a ser a equipa que realmente merece todo o apoio, hoje na Luz faltou a vontade que os jogadores de futebol tiveram.

- irritou-me aquela derrota.