Quem dá mais?


Souza, sê bem-vindo que afinal tens lugar. É que o Meireles está na montra e já não deve voltar. Claramente o melhor jogador no conjunto dos dois jogos de Portugal. Tanta foi a poupança...

Comentários

Pedro disse…
De facto, não me lembro de o ver jogar assim ao serviço do nosso FCP, ou então já foi há mesmo muito tempo.

O que mais me impressiona é a forma "felina" como ele se tem movimentado em terrenos mais avançados, como se ele próprio fosse um avançado, com desmarcações incríveis para um jogador que não tem mostrado no clube esta capacidade.

A ser vendido, o que recomendo (já são 6 épocas cá, quase todas com sucesso e títulos, pelo que ele quererá outros ares e garantir a desejada reforma dourada), espero que seja bem vendido. Uma coisa é certa, com estas exibições o clube pode esperar ofertas acima daquilo que eram as prestações internas. Menos de € 15 milhões parece-me pouco, face ao que tenho visto.

Uma palavra também para as grandes exibições do Tiago e do Fábio Coentrão, mas realmente este jogo deu pra tudo. Vamos ver contra o Brasil, aí sim um verdadeiro teste às aspirações desta selecção.

Abraços

Pedro Miranda (F.Rego)
riskolas disse…
Já na fase de qualificação que só víamos o Meireles na selecção.

Ainda por cima, com a rescisão do contrato com o Nuno, dá-me a impressão que Nuno, Bruno Alves e Meireles, em 2009/10 foram tudo menos Porto.

Parece-me que o André começa a limpar o balneário...
Pispis disse…
De regresso minha gente após 15 dias sem acesso à net, pelos vistos perdi pouco... vá lá q ainda deu para ver alguns jogos do Mundial, mas sinceramente n vi exibições do Meireles q possam valer no mínimo 15 milhões...

Até já!
Daysleeper80 disse…
Não me parece que o Meireles se tenha poupado no nosso clube, a sensação que dá é que o treinador não soube tirar proveito do jogador. Não me recordo do Meireles aparecer na área como aparece agora na selecção. Acho que se temos o melhor Meireles se jogar box-to-box. No Porto a principal preocupação era defender, assim como fez com o Fernando e com Belluschi, que me parece grande jogador, mas não jogador para ter tantas preocupações defensivas como o antigo técnico queria. Estou esperançado que Villas-Boas possa aproveitar bem melhor o plantel que temos.