"O penálti contra o Estoril? É claro que o árbitro errou"

Daqui a 5 anos vai ser o Aimar ou Di Maria a ter estas fantásticas revelações sobre a vergonha que temos vindo a assistir este ano, para já ficamo-nos pelo Karadas na entrevista ao 'i' sobre o lance do penalti contra o Estoril... Não se enganem, não é o jogo das botas emprestadas e do campo inclinado do Estádio Algarve, este foi na 1ª volta na Luz:

Bom, foi penálti... Quer dizer, eu tinha dois defesas à minha frente, não me lembro de ter decidido nada, talvez me tenha dado um blackout e instintivamente tentei passar por eles e atirei-me. Os árbitros por vezes erram e é claro que o árbitro desse jogo também errou [era Paulo Pereira, de Viana do Castelo, que em 2008 abandonou o apito desiludido com o sector]. Mas foi bom para nós, ganhámos [2-1, dois golos de Simão depois de João Paulo abrir o marcador].


O resto da entrevista aqui.

Comentários

miguel87 disse…
Esta época a agremiação do regime, a 2 jornadas do fim, beneficiou já de 7 golos de penalty (exlcuindo os penalties falhados) e 15 expulsões de adversários, sendo 14 deles até á jornada 20, aquela em que assumiram o primeiro lugar da tabela!

Contra eles tiverem 1 (!!) penalty convertido e 3 jogadores expulsos (devem ser os campeões do fair-play!!).

Arbitros mais vezes noemados para os jogos:
Lucilio Vigarista - 4
João "poder ser" Ferreira - 3
Pedro "sócio" Proença - 3
Soares Dias - 3
Jorge Sousa - 3

Estes são apenas alguns numeros objectivos; faltam analisar os golos irregulares, expulsões perdoadas, etc...

Nada mau para os pregadores da "verdade desportiva"...
prata disse…
Nesse mesmo jogo, ao intervalo, Petit demonstrou a alguns jogadores do Estoril a sua indignação por estes estarem a dar luta e a correr. Que desplante! A tentarem jogar futebol? Contra o Benfica onde trabalhava o dono do Estoril? Mais uma vez esse foi um campeonato em que a nossa incompetência ajudou a desvalorizar o escândalo. Mas ele existiu e nós não nos esquecemos!
riskolas disse…
Eu acho que esse campeonato e o actual são a prova "provada" que a nossa politica de comunicação é merda!

Chega a ser "esquizofrénico" comparar a nossa (do PdC) atitude no caso "Sanita/Catroga" com a passividade demonstrada nos últimos 6 anos!!!!

Temos sido enrabados e temo-nos calado! Temos sido exactamente aquilo que PdC combatia quando ganhou as eleições pela 1ª vez!