Já Tinha a Cabeça no Lugar...

A recordação da semana recua à época 1991/92, num jogo contra a equipa madeirense do Marítimo no Estádio das Antas... o grande destaque do resumo vai, inteirinho, para o segundo golo do FCP quando o resultado ainda estava empatado a uma bola... Jorge Costa meteu a cabeça no sítio certo e colocou o FCP em vantagem... o único pormenor é que a camisola que ele vestia também era listada, mas as cores eram vermelho e verde... :)

Comentários

prata disse…
Este ano não estava com a cabeça no sítio quando cá veio empatar... E bem que nos vão fazer falta esses 2 pontinhos
Pispis disse…
Foi um bom golo :-)

Este ano não podia marcar mas meteu o Tengarrinha a jogar :-)
Anónimo disse…
LABAREDAS


São tão ridículos...

Quando as decisões são contrárias à sua cegueira clubística e ao ódio ao FC Porto, tudo serve para desacreditar acórdãos que corrigem aberrações. Ainda recentemente, a propósito de um episódio com um jogador do Hamburgo, João Querido Manha vaticinou e previu sobre penas, sempre com Hulk e Sapunaru no pensamento (irra, que passam as 24 horas do dia a pensar nos Dragões...). Na Alemanha é que é, o jogador teve azar, em Portugal seria entronizado... A manha do costume!

Sabe-se agora que Guerrero foi suspenso por cinco jogos, depois de ter atingido um adepto com uma garrafa. O Labaredas espera pacientemente pela reacção deste «teórico» do Record ou pela próxima teoria da conspiração (não terá sido assim para beneficiar as posições do FC Porto?!?). Até lá fica uma certeza: jamais vamos ver um Manha (ou um Delgado, um Guerra ou um Serpa) a teorizar acerca dos quatro dias que decorreram entre o acto e a sentença da federação alemã. Isso, seguramente, não interessa nada...

Site do FCP
riskolas disse…
Excelente texto do labaredas... mas para quem??? Para os adeptos do Porto???

Porque não uma comunicação oficial enviada para os órgãos de comunicação social?

Porque não uma conferência de imprensa com a leitura deste texto????

A nossa politica de comunicação é MERDA!