Sorteio Simpático


Por muito que eu preferisse o Lyon e o Villareal, Atlético de Madrid está ao nosso alcance prevendo-se dois jogos bastante equilibrados. Por um lado temos a nossa experiência na prova e do outro temos uma equipa recheada de grandes jogadores sobretudo do meio-campo para a frente onde Forlan e Aguero chegam para meter medo a qualquer um. E ainda há Simão, Maniche, Maxi Rodriguez, etc. Aliás, é uma equipa que joga bem pelas alas que é um dos nossos pontos fracos defensivamente. Mas até lá muita àgua irá correr...

Ps: Preparem a cabeça de leitão para atirar ao 'pesetero' Paulo Assunção.

Comentários

Lamas disse…
Estamos em Madrid... ainda por cima é o cachecol da capital espanhola que me falta... já tenho a do Real e do grande GETAFE...

Pis, compras essa mrd... :) ou vamos de carro e pronto...
Pispis disse…
Já tou a tratar disso... vai ser a minha 2ª lua-de-mel :-)

Ir e vir: € 130 euros
miguel87 disse…
Guardem as cabeças... o homem sentia-se mal pago, apareceu alguém que lhe pagou mais, qualquer pessoa faria o mesmo! Aliás, qualquer pessoa que andasse tanto tempo á espera de entendimento com o patrão, metia era baixa e esperava que o contrato chegasse ao fim, ele até foi mais profissional e cumpriu até ao fim!
riskolas disse…
Foi um sorteio interessante.

O Atlético tem uma excelente equipa. O Porto está a tornar-se numa bela equipa.

Ficamos contentes com o sorteio. Eles também devem ter ficado contentes.

fifty-fifty, é o que eu digo...
riskolas disse…
Eu quero ir a Madrid!!

Mas devo ir de carro.

São 5 horitas e meia nas calmas e fica bem mais barato do que ir de avião... excepto se surgir um daqueles low low low low cost.
Anónimo disse…
Sorteio de dificuldade média.
Vamos ver se conseguimos anular a frente de ataque do Atlético, para isso temos de melhorar nas laterais, se assim acontecer passamos!

Dizer que qualquer um fazia o que o Paulo Assunção fez é uma generalização na qual eu não me incluo e maior parte dos Portistas também não.
E porquê?
Porque seriamos gratos ao clube que nos paga certo ao fim do mês, que nos catapultou para a fama e não pediriamos a duplicação do ordenado!

Ele já tinha decidido à muito tempo sair!

Paulo Assunção é um rato, não tem personalidade, VALE ZERO!

Vai ter o tramento que merece
miguel87 disse…
Daniel, imagina a seguinte situação:
Tás na tua empresa e toda a gente reconhece o teu valor e rendimento... de um momento para o outro é contratado outro elemento para desempenhar uma função idêntica á tua, ganhando o dobro do teu salário. Para além do facto de ter entrado nessas consições, com o passar do tempo é reconhecido por todos que não tem nem metade do teu rendimento.
Legitimamente vais ter com teu patão e pedes para teres um salario condizente com a situação, pedido que te é negado continuamente.
Posto isto pergunto qual seria a tua gratidão para com a entidade patronal??

É deste prisma que defendo o Assunção, pois não acredito que tenha sido da parte dele que foi desplotada a situação que levou à não renovação.
E este ano já temos um caso idêntico: Lisandro...
Anónimo disse…
é isso miguel.... Bato tantas palmas ao maniche como ao assuncao... Eu sou portista e tinha feito o mm... Atirem a cabeca ao simao...