Retaliação e outros assuntos


Na sequência dos recentes ataques ao nosso FCPorto exige-se uma resposta inequívoca na final da Taça de Portugal. Exige-se que seja reposta a verdade sobre os resultados de Alvalade e da Supertaça. A diferença entre as duas equipas está bem demonstrada nos 20 pontos de distância no campeonato. Contra o Sporting, contra uma equipa de arbitragem que estará a ser cuidadosamente preparada para arrumar com os ‘corruptos’(sim, vamos ter que aturar coisas destas nos próximos anos), e contra este país de merda, quero uma vitória clara! Mais do que nunca, no Domingo e na próxima época não nos bastará ser melhores. Teremos de ser muito melhores! Lá estarei para apoiar o meu FCPorto!

Equipa para a final no estádio de Oeiras:

Helton; Zé, Emanuel, Bruno e Fucile; Assunção, Lucho e Raul; Quaresma, Mariano e Lisandro. (com Tarik a servir de Juary na segunda parte)

Fui à Figueira ver o jogo e, como tal, deixo umas breves notas:

- Farias muito bem com 2 oportunidades 2 golos;

- Adriano bem apenas na primeira parte;

- Bolatti jogou extremamente mal, o que não deixa de me inquietar dada a situação de Paulo Assunção;

- Gostei da entrada do Castro mas não me parece preparado para fazer já parte do plantel;

- Fucile parecia que estava embriagado;

- Lino apesar dos livres não tem qualidade suficiente;

- Hélder Barbosa voltou a não convencer e cheira-me que será emprestado;

- Estreia auspiciosa de Ventura;

- Mariano foi o melhor do FCPorto;

- Poucos adeptos do FCPorto a acompanhar a equipa.

Hoje vai ser anunciada a lista de convocados para o Euro, e parece-me engraçado tentar adivinhar os convocados do artista que é o nosso seleccionador.

Convocados de Scolari:

Guarda-Redes – Ricardo, Quim e Rui Patrício;

Defesas Laterais – Bosingwa, Miguel, Caneira e Paulo Ferreira

Defesas Centrais – Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Pepe e Fernando Meira;

Trincos – Miguel Veloso e Petit;

Médios volantes – João Moutinho e Raul Meireles;

Médios ofensivos – Deco e Carlos Martins;

Alas – Ronaldo, Quaresma, Nani e Simão;

Avançados – Hugo Almeida e Nuno Gomes

Meus convocados:

Guarda-Redes – Quim, Beto e Eduardo;

Defesas Laterais – Bosingwa, Miguel, Jorge Ribeiro e Paulo Ferreira

Defesas Centrais – Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Pepe e Fernando Meira;

Trincos – Miguel Veloso e Pelé;

Médios volantes –Manuel Fernandes e Raul Meireles;

Médios ofensivos – Deco e João Moutinho;

Alas – Ronaldo, Quaresma, Nani e Simão;

Avançados – Hugo Almeida e Hélder Postiga (Para ver se o vendemos...)

Comentários

Lamas disse…
Começando pelo fim...

Não me parece que o Carlos Martins seja convocado e em vez de dois, devem ser 3 os pontas de lanças, acreditando que o terceiro seja mesmo o Postiga...

De resto não estou há espera de nenhum milagre na convocatória, achando que ele vai convocar os que disseste com a referida troca que disse...

Eu chamava o P. Assunção e jogava com o Meireles + Deco... :-)

Quanto ao FCP...

Castro... viste a maneira de ele correr?

Fizemos um jogo qb...
Anónimo disse…
O senhor Prata esqueceu-se de dizer que um dos adeptos qe estava no estadio era eu. Esqueceu-se de dizer também que foi ao estadio porque o convenci a ir...senão ficava a ver o jogo onde ele mais gosta: no sofá!

Depois acho uma falta de gosto ir falar da selecçõ num blog sobre o FCPorto. O nome do cortador de picanhas suja o bom nome deste blog.

Sem mais nenhum assunto, os meus cumprimentos

Tiago Moutinho (um dragao que nao perde nenhum jogo e leva alguns ao estádio...)
prata disse…
Falhei por dois... Desta vez era fácil... Uma coisa parece certa: Ronaldo não vai ser ponta-de-lança...
Lamas disse…
Oh Moutinho, por falar nisso, não tens mais bilhetes para o jogo de Oeiras?