Obrigado meninos!!!


Lucho: Pela personalidade, pela classe, pela tranquilidade, pelo fair-play, pelo orgulho em tê-lo como capitão do Porto e pelo estrondoso golo!!!

Lisandro: Pela entrega, pela raça, pela forma de jogar como se fosse do Porto desde pequenino, pelo golo da vitória, pela recuperação de bola na defesa no minuto anterior a ser substituído!!!


Depois de Walter Paz, Pizzi e Esnaider, acertamos nos argentinos!!!

Comentários

Anónimo disse…
Esqueceste-te de referir o inevitável Roberto Arturo MOGROVEJO, considerado na altura o Novo Cannigia! :)
Anónimo disse…
Boas a todos os portistas

Para que saibam a dualidade de critérios da Sport tv e falta de respeito para com os Portistas...
Apenas tenho a dizer que sou portista e tenho a sport tv para ver desporto mas principalmente para ver os jogos e comentarios sobre a minha equipa, mas mesmo existindo 2 canais da sport tv a opção ontem durante um determinado periodo foi nula...

Acabado o jogo do FC Porto e, esperando naturalmente pelas declarações dos intervenientes, eis que a sporttv, decide pura e simplesmente marimbar-se para os portistas e colocar no ar e em simultaneo nos seus 2 canais as imagens e comentários do jogo slb-celtic, quando tinha para o efeito 1 canal que já tinha transmitido o referido jogo. Agora eu pergunto, será que o meu dinheiro vale menos que o dos benfiquistas? que critérios são utilizados nestes casos? Pensarão que as pessoas são parvas ou que não se apercebem daquilo que lhe passa diante dos olhos? É por estas e por outras que não nos calarão, sejam as sporttvs, as bolas ou os recordes...

Cumprimentos
Anónimo disse…
Isso foi mesmo irritante, andei ali de um canal para outro à espera que eles se calassem...E é que foram quase todos os "marretas" chamados a falar...O engraçado é que depois disso ainda voltaram a transmitir nova conferência de Imprensa agora no interior do Estádio...As declarações dos elementos ligados ao Porto só foram servidas requentadas...Para além de que os resumos dos jogos foram no caso do do Benf. alargadíssimo e sinceramente o jogo foi de uma pobreza franciscana e de sorte para os encarnados que nossa senhora...Aliás eu puz-me a pensar que este jogo só pode ter sido combinado, houve algumas peripécias que não são muito normais...Todo aquele ambiente antes do jogo.Os lances dos golos são tudo menos lances normais...Aquele defesa central devia estar completamente bêbado e ninguém o substituiu o que me pareceu estranho!????...Vamos aguardar e tentar perceber, até o árbitro era grego...
Pispis disse…
Qualquer dúvida sobre se o jogo estava (ou não) a ser fácil, ficaram dissipadas quando soube que tinha sido o Karyaka a marcar o terceiro golo :-)

A SportTV continua a meter o nojo habitual da Comunicação Social, mas não foram só eles... Nas notícias às 7h da manhã no dia seguinte qual o resumo que dá primeiro? Benfica. Declarações? Benfica. Resumos seguintes? Porto e de seguida Sporting. Declarações? Sporting. Isto quando já tinham jogado há dois dias.

Mas não vale a pena pensar sequer ouvir rádio, porque alinham todos pelo mesmo diapasão.

Depois admiram-se que além de ir ao Sapo jantar, também tenham de engolir sapos no Dragão no último minuto :-)
prata disse…
Os Argentinos estiveram em grande mas queria destacar também o saudado regresso do Raúl às boas exibições, a veia goleadora do Bruno Moraes e os dois centrais absolutamente intrataveis no jogo aereo e não só.

No entanto, queria destacar sobretudo a exibição do Ze Bosingwa. Após um castigo que o afastou de três dos mais importantes jogos da época, voltou em grande. Apesar do erro crasso que cometeu, não desanimou e voltou a jogar com uma garra e uma maturidade que têm sido pontos do seu jogo em que tem melhorado a olhos vistos. Se aprender a cruzar vai se tornar um caso serio. Relembro ainda que é uma opção bem válida para a posição de trinco.

Quanto à sport tv, tenho mais que fazer do que pensar numa utópica isenção dos orgãos de comunicação. Nunca existiu e não deverá existir tão cedo.
Anónimo disse…
Longe de mim querer proteger a TV dos vossos compadres Oliveirinhas mas é o seguinte:
Os jogos lá fora não costumam ter direito a conferencias de imprensa e entrevistas na zona mista em directo. Até mesmo algumas rádios só difundem os sons mais tarde.

Quanto ao SLB - Celtic tenho a dizer que aquela baliza está enfeitiçada ou já não se lembram do auto-golo do estrela contra um clube que joga de azul e branco? Ou então "também pode ter sido combinado".

Se procurarem bem vão ver que o Fyssas e o Machairidis também lesionaram algum jogador do Porto. No caso do Fyssas até deve ser fácil de encontrar. Apresentavam o caso á Uefa e baniam os jogadores Gregos da nossa Liga.

Só mais duas coisinha: A contratação do Ibarra já foi um progresso. O Quintana não era Argentino?
Anónimo disse…
Pispis,
Lamento informar-te mas eu tinha razão quanto aos 2 penaltys falhados pelo Bruno Moraes. Imagina quem era o GR? O vosso guarda-redes cantor! Que coincidencia.

http://adeptos.blogspot.com/2004/12/megafnix-129-sadinos-quiseram.html
Pispis disse…
E ainda falta o vosso pior grego: Petitounis! :-)

Quintana era paraguaio, mas o Ibarra tb só se mostrou no Mónaco. Aqui no Porto, o último jogo do Ibarra deve ter sido contra o Beira-Mar nas Antas qd perdemos 3-2 e no 2º golo aveirense quis chegar à bola mas n tinha altura... Daí o Mourinho só querer laterais altos.

Qt ao Bruno Moraes pensei que só tinha desrespeitado o Couceiro uma vez... Enfim, quer marcar golos nem que seja no último minuto das partidas :-)
Anónimo disse…
Meu Amigo,

O teu agradecimento terá a ver com o desempenho da tua equipa na Uefa CL??

Não te esqueças do grande sucessor do Cannigia, que também passou pelas Antas - Mogrovejo!!!
Lamas disse…
Possivelmente já ninguém irá ler este comment, dado o seu timming...

Mas queria dizer que o Lucho tem muito classe... embora esta época inicia-se em clara baixa de forma...

Contudo tem uma cultura táctica fantástica e aparenta uma serinidade enorme quando joga... nada comum num argentino... é um exemplo para os miúdos... também a nível disciplinar...

E este golo... Jasus... Doutro Mundo... O meu prédio deve ter estremecido com o meu grito... é bom ver que está novamente aparecer...