Sporting C.P. vs F.C.Porto


Eis o homem do momento!

Será merecido? Trata-se juntamente com o Quaresma do melhor assistente da equipa e isso diz tudo.

Será que foi mal tratado pela massa associativa? Não sendo a minha forma de ver o jogo, vi que a maior parte dos meus colegas de bancada central(velhos caquéticos e acéfalos)o crussificaram jogo após jogo. Portanto foi mesmo mal tratado. Lembro que cegava a ser assobiado quando se levantava para aquecer... No entanto, o Co tem culpa. Se ele soube proteger o Quaresma nos dois jogos com os mouros, substituindo-o antes que fosse expulso, não soube proteger o Jorginho da melhor maneira.

Só que no final isto fez do homem o heroi inesperado o e um lugar cativo no plantel da próxima época, e ele merece até porque ao contrário do Diego faz todos os lugares da frente(e também não liga ao papá quando as coisas correm mal).

Quanto ao Sporting, bastou querer ganhar o jogo para imediatemente o perder. Jogar com três defesas não é para todos! E esta é mais uma das ironias deste clássico.

Para finalizar no Porto os grandes destaques para além do heroi do clássico foram os dois herois de todo campeonato: Pepe e Assunção. Incriveis! E já agora o Co que pela primeira fez demonstrou flexibilidade e leitura do banco. A rever...

Comentários