Contencioso e notariado
Ainda vamos em Abril e eu já sei que vai haver uma rubrica das contas do FCPorto que eu vou achar exagerada. Tudo por causa deste processo a Miguel Sousa Tavares. O que é isto? Nem me vou alongar na minha descrição do que penso sobre isto, porque também posso ser processado... Está bem! Este menino que aqui escreve não importância nem influência algumas, mas por vezes há que reduzir ao absurdo para provar um ponto: TENHAM JUÍZO!
PS: Arrisco opinião sem saber o lado do FCPorto nesta história e sem que o MST tenha explicado por completo a sua versão, mas não estou a ver que haja qualquer argumento que me faça mudar de opinião. É o princípio de base....
PPS: Hoje publicámos na nossa conta de facebook uma das maiores aberrações de decisão de arbitragem de que me lembro. Há que denunciar estas coisas e há que manter os olhos bem abertos! E andamos preocupados em mover processos a portistas?
Comentários
A "estrutura" está a desmoronar-se quando as fissuras atingem os seus, aqueles que de uma maneira acéfala e fanática os defende.
Mais tarde tlvez dê melhor a minha opiniao sobre o post, isto é, contra ou a favor prata! Mas só por ser Portista, nao pode dizer o que quer, principalmente uma figura publica com o tempo de antena dele.
Andam preocupados com a sucessão na presidência e já se evidencia a luta pelos lugares.
Como esta época é uma merda, é natural que os adeptos falem mais dos negócios da SAD que, nos últimos anos, têm sido bastante discutíveis. Não obstante termos sido campeões nos últimos 3 anos, a verdade é que, desde AVB, as participações europeias têm sido uma vergonha e hoje não somos mais do que uma boa equipa de... Liga Europa...
Então, a SAD, em vez de se fazer sentir contra as "senilidades" que vamos ouvindo, decidiu virar-se contra um adepto mediático que, goste-se ou não, concorde-se ou não, pensa pela própria tola e isso incomoda quem está sentado no cadeirão.
Os n/ R&C são clarinhos, disso não haja dúvida. O que não é claro é porque temos custos de intermediação na compra e na venda e, normalmente, por valores relativos e absolutos verdadeiramente pornográficos.
Se estivéssemos a jogar bem e a lutar pelo título talvez não houvesse tanta celeuma... assim, há que desviar atenções.
O FCP está irreconhecível.