Tudo muda em 24 horas


Nem de propósito. Depois do post de Domingo em que defendia que a exigência aumentava pelo facto de Hulk ficar, ele saiu. Voltamos à estaca zero. Nada a que o nosso clube não esteja habituado: teremos de nos adaptar mais uma vez ao facto de termos perdido o melhor jogador da equipa. Soluções não faltam: James, Varela e Atsu encabeçam a lista dos sucessores naturais mas ainda há Kelvin, Iturbe e Sebá. Desejo a Hulk a melhor sorte do mundo e tenho imensa pena que só uns russos financiados por uma empresa pública de gás natural que tenham a visão de contratar este portento de jogador. Hulk merece clube e campeonato melhores. Mas é a vida e o FCPorto tinha de vender. Ainda bem que tudo se resolveu.

Nota final para a forma de anúncio do negócio. Muita confusão, comissões e outras coisas que não percebo e nem quero perceber. A Bola até aproveitou para bradar na sua capa de hoje que Witsel saiu pelo mesmo valor. Óbvio que não saiu pelo mesmo valor,  apesar de ser claro que as papoilas fizeram um melhor negócio em termos meramente financeiros. Mas ficamos por aí. Hulk foi mais caro mas deu um retorno desportivo à equipa que Witsel nunca deu e que não daria se ficasse mais 8 anos. É daquelas comparações com aquela honestidade intelectual habitual. Segue o circo na travessa da queimada.

Comentários

Lamas disse…
Eu estive lá na noite dos 5 e em muitas outras... Obrigado Incrível!

Que rapidamente possas aparecer num clube com outra dimensão e, essencialmente de outro campeonato... para o FCP o negócio era inevitável e daí por mim esperado!
miguel87 disse…
Eu estou como o Mario:

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/408296_366946376721198_2004417970_n.jpg

miguel87 disse…
Off-topic

Basculantes, quem jogar na liga virtual zon sagres e se quiser juntar à minha liga privada é bem-vindo: a31d5e0ad13ce4d5
Lamas disse…
quando é que começa, apenas na quarta jornada?
miguel87 disse…
sim, 4ª jornada, há 3 semanas para fazer equipa...
Pispis disse…
Tenho pena de ver o Hulk partir, tal cm tive qd Deco, Falcao, Lucho ou Anderson saíram mas o Porto é mm assim... tem q vender e tem vendido mt bem!

€ 40M pelo Witsel é um escândalo mas acho piada qd alguns jornais referem q ainda pode sair por mais se atingir objectivos... e eu a pensar q bastava bater a cláusula de rescisão para n ter q negociar mais nada :-)
Taqui disse…
incrivel é alguns dizerem que o hulk nao vale isso... fazem-me lembrar qd diziam que o Jardel nao era bom jogador...
Ele assinou por 5 anos, mas disse que esperava voltar dentro de 3, 4 anos. É flagrante isto para os benfas. O Witsel deve ter pensado: Aqui em Portugal só ganho Taças da Liga, mais vale sair já!
Abraço