Por falar em queimar coisas


Estou agora a recordar-me de um jogador que, pela exposição a que o treinador o submete com uma opção estapafúrdia, não tardará a ser queimado de vez. Falo de Maicon... É um acidente à espera de voltar a acontecer. E quando acontecer, veremos se ele volta a jogar na sua posição natural...

Comentários

Lamas disse…
vamos aguardar pelos próximos capítulos...
Pispis disse…
Desde que não lhe peçam para ir à linha cruzar cm em Coimbra já não é mau...
Artur disse…
Congratulo o Professor por ter conseguido arranjar uma alternativa para defesa direito. Apesar de ter corrido mal no início esta opção tem vindo a revelar-se muito boa o que revela todo o conhecimento que o Professor tem do plantel. Permite defender melhor e libertar o Álvaro no ataque. Abraço ao Professor e um beijinho aos seus detractores. Que continuem a escrever posts da treta
Pispis disse…
"o que revela todo o conhecimento que o Professor tem do plantel"

looooooooooool
riskolas disse…
Que saudades eu tinha do Dr. Artur Barbosa.

Vocês lembram-se da fábula "O colombiano e os seus pés quadrados" que ele tão bem contava?? :D
Daniel disse…
Enquanto o único lateral direito do plantél, Sapunaru, não estiver a 100% o lugar é de Maicon, está-se a habituar ao lugar e a melhorar e está mais longe da baliza...
Mirone disse…
Relativamente às subidas do Alvaro Pereira, nos jogos em que o Hulk jogue a ponta de lança, não adianta fazer muitos cruzamentos para a área, porque ele não é jogador para a andar a disputar bolas aéreas (apesar do 1º golo ter sido de cabeça).
Houve muitas bolas despejadas pelo Alvaro durante o jogo todo, algumas da zona do meio do campo. Vale bem mais tentar combinações com o James para lançes de finalização mais perto da baliza.
LC disse…
Depois de assistir ao jogo cheguei a conclusão que o sr. professor VP é de longe o pior em campo. Consegue ver o que mais ninguém vê ... a não ser o nosso carissimo Artur.
Professor não invente p.f.!!!!
Ja agora, sabiam os meus caros amigos que as modalidades amadoras do nosso clube são obrigadas a pagar um aluguer ao clube (que tão bem representam) pela utilização do DRAGÃO CAIXA? Que palhaçada é esta? Perderam a vergonha? E sim é verdade, pelo menos os jogadores de hoquei já não recebem ha 2 meses!!!!!
levezinho disse…
Adorei a forma como Maicou em vez de ceder pontapé de canto.. deixa Paulo César isolado rematar ao lado.

Pontapé de baliza... mais eficaz que isto é complicado.
Fernando B. disse…
Bem observado Prata. Ai vai acontecer, vai, vai...
Quanto ao Artur... bem, ele não vai ao futebol!!! passa as tardes e noites a visitar os amigos e familia em ....Espinho! lol
Artur disse…
O Maicon já se queimou o suficiente com o André Villas Boas e Jesualdo. Acho que não vos preciso de recordar as vezes que ele já enterrou. A lateral tem o mérito de enterrar em zonas laterais dando tempo aos outros para emendar os seus erros.
Anónimo disse…
Por falar em queimar.

"Acredito no que escreves pois sei que há um administrador da Amorim, do circulo íntimo do PdC e do Reinaldo que anda assustado.
O senhor diz que aquilo está totalmente descontrolado e que sabem perfeitamente que as comissões são para pagar a vida faustosa do PdC e as dívidas do Reinaldo."
Anónimo disse…
a "lei Lisandro" não se aplica ao nolito?!...
Unknown disse…
Insistir a colocar o Maicon nessa posição pode ser de facto trucidar o jogador, não que até se esteja a sair mal, mas não tens características para jogar naquele espaço, precisa jogar é na posição natural dele para evoluir, seja cá ou emprestado.

www.tribunaportista.blogspot.com
Anónimo disse…
Nem Calabote Baptista lhes valeu com um penalty de bradar aos céus - aqui
Jesus: "Ó Artur, cara...o!, atira-te para o chão!!!!"- aqui

Claro que nem o Nolito é castigado nem o Jesus recriminado...