É o número 10...

O clube que mais amei foi o Porto. Sempre sonhei jogar no Barcelona, e acabei por conseguir, mas a minha paixão é pelo Porto. Não sonhava jogar lá, mas a vida levou-me para lá e eu apaixonei-me.

Melhor que um jogador do Porto dizer que ama o clube (porque parece sempre um puxa-saco) é ouvir isto dum antigo jogador do Porto... e logo o Mágico!


Comentários

Lamas disse…
E um antigo jogador que passou depois por clubes como o Barcelona (onde foi campeão europeu e do mundo) e o Chelsea... Quando veio para o Porto foi logo campeão, mas depois teve 3 anos a seco... e sempre correu e "matou-se" com aquela camisola... um jogador que domingo após domingo começou a seduzir-me... o melhor jogador que eu vi jogar ao vivo e com a camisola do FCP... e ainda o meu ídolo...
prata disse…
É isso. Muitos falam do Gomes, do Madjer, do Seninho, do Oliveira, etc. Eu sou de outra geração. Para mim o meu jogador de eleição é o grande Deco. E será difícil que deixe de o ser. A fasquia está altíssima.
riskolas disse…
Gosto! Gosto muito!!!

Se ele quiser seguir carreira como treinador, acho que daria um excelente adjunto no Porto, no comando e controlo do balneário!

Um exemplo!
Pispis disse…
A época da Taça Uefa, a nível individual, foi inacreditável, para mim a melhor dele no Porto...

Saudades desses jogos nas Antas com a curva toda a fazer-lhe a vénia e a gritar Deco!
miguel87 disse…
Sem dúvida o maior jogador do Porto dos anos 00's!
Isto já numa era em que é dificil haver jogadores mais de 3/4 anos no clube, por isso vai ser mesmo muito dificil bater a fasquia.
Penta disse…
recordarei para todo o Sempre o seu regresso ao Dragão.
arrepiante para quem lá esteve. e um cântico que nunca se esquece.

somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todos vós! ;)

Miguel | Tomo II
Eduardo disse…
Melhor médio ou até mesmo jogador que passou pelo Porto!!!
Dava gosto vê-lo jogar!!!