O Guarin não percebe

O homem queixa-se que «não entende Vitor Pereira»... Já vimos coisas destas no twiter, no facebook, em entrevistas do paizinho ou, mais vulgarmente, em entrevistas de empresários. Não querendo defender a opção do treinador, nesse campo julgo que o meu post anterior foi claro, deixo aqui um vídeo em que o próprio Vitor Pereira poderia deixar de perceber porque insiste em dar minutos a um jogador que não corre por ele e pela equipa.


Reparem logo no inicio que Guarín era o jogador mais próximo de Alvaro Pereira quando este perde a bola. De seguida e ainda a trote, olha para o jogador que se desmarca na esquerda e apenas acelera o passo quando a bola já lá está.

Será que o Guarín irá perceber que são atitudes destas que faziam com que ele, há um ano, fosse apenas um jogador 'exótico'? Não percebes Guarín?

Longe de mim tentar pôr as culpas da derrota num jogador, mas tinha de ser logo ele a reclamar? Não resisti...

Comentários

Artur disse…
Será que levar na boca como levou o Pena e o Meireles há uns anos atrás, não lhe faria voltar a ser como antes?!Gajos destes tem que ser apertados.
Baresi disse…
Mas será que colocar o Guarin aos 60m no lugar/posição do Fernando foi boa opção?

Se era para ficar no lugar do Polvo então, e até porque foi o único que se salvou no "desastre", o ideal seria mantê-lo no banco... O que acham?
Pispis disse…
Baresi, de acordo, péssima opção... mas o problema neste post não é sobre a substituição do Vítor Pereira, é por causa do empresário q vem dizer para a praça pública q n tem lógica o Guarín continuar no Porto simplesmente pk n é titular...

Se o gajo até tivesse entrado bem era uma coisa agora sem razão nenhuma, numa altura crítica para a equipa, ainda vem desestabilizar mais?
Baresi disse…
Será que é só ele que está insatisfeito???

Eu também estaria se não me sentisse apto para o lugar. Este Treinador tem opções péssimas e esta foi uma delas, claro que não desculpa vir o empresário falar uma série de banalidades.

Apesar deste episódio é notório que os jogadores não estão com o VP. Porquê? Só eles saberão...

De qualquer modo sendo pagos a peso de ouro deveriam ter outra postura até pelo respeito que os sócios e simpatizantes merecem, logo alguém da SAD deveria agir com firmeza. O Treinador deveria tb ser chamado "à pedra".
Lamas disse…
eu só de rever o golo, fico logo mal disposto... um Guarin com atitude tinha ido logo fazer a dobra e ter dado um daqueles encontrões que só ele sabe dar...
Daniel disse…
A vontade com que o Guarin está a encarar este campeonato ficou logo bem explicita no jogo com o Barcelona, em que fez um jogo miserável, com um passe para golo do Messi.

Ou ele desmente o empresário como fez o Fernando ou então vai ser cobrado muito mais pelos adeptos.

Aliás, penso que a partir de agora as pseudo estrelas que temos na equipa comecem a ser avaliadas em campo pela valor da sua claúsula de rescisão, o grau de exigência para alguns vai subir muito para além do seu ego e aí talvez entendam que é melhor dedicarem-se à equipa ou então a Liga Europa espera por eles..
LC disse…
Provavelmente a direcção vai aumentar-lhe o ordenado, foi o que fez aos outros q reclamaram. O porto que eu conheço ja tinha colocado essas donzelas a treinar a parte!
Taqui disse…
Nao sendo de todo desasjustadas as culpas ao guarin. Pra mim o grande problema deste ano sao os laterais. Eles simplesmente nao baixam, sprintam muito para a frente mas para tras é a passo. Principalmente o Palito, estejam atentos a isso e vao se lembrar do que eu digo! Aliás, ele perde a bola porque nao tinha recuperado logo, vai em recurso tentar roubar e mete a bola no outro gajo! Alex Sandro, já em olhão!
Abraço
Salgas disse…
Eu já tinha tocado neste assunto. Muito bem Prata.
Salgas disse…
Eu já tinha tocado neste assunto. Muito bem Prata.