Talento Natural



Este Sr. Dr. Eduardo Barroso voltou aos seus bons tempos de diarreia verbal. No programa de segunda-feira 'Prolongamento', repetiu várias vezes a expressão 'atitudes simiescas' para descrever a actuação de Villas-Boas no banco de suplentes. Não poderá portanto julgar-se que foi um excesso verbal no calor da discussão. Disse até que neste momento qualquer treinador do FCPorto faria o mesmo ou melhor que Villas-Boas. Perante isto, dou por mim a pensar que de facto há gente que nasce com talento para algumas áreas e nada há a fazer. Maradona é um grande exemplo. Aqueles pés não foram feitos para sapateado... Nem tinha de puxar pela cabeça, o futebol saía-lhe naturalmente. Com Eduardo Barroso acontece o mesmo. Deve ter a mão mais certinha e adequada para o bisturí. Já puxar pela cabecinha... Pergunto-me como terá sido possível tirar o curso de medicina.

Logo temos em jogo a nossa invencibilidade. E somos os últimos resistentes visto que, aos outros dois tiraram-lhes a invencibilidade com goleadas.

Comentários

Pispis disse…
Fui obrigado a ir ao dicionário ver o que significa atitudes simiescas :-) Atitudes amacacadas para quem não souber também :-)

Este gajo vai lidar mt mal c o sucesso do AVB, ele q dizia q o treinador não chegava ao Natal!

Com uma equipa praticamente igual à do ano passado acho q se nota algumas melhorias, acho... :-)
Tony Silva disse…
A equipa é exactamente a mesma!
Só mudamos Meireles por Moutinho.
Um internacional português, por outro (que agora pode dizer que é) internacional português.

Dito isto, começo a achar que a diferença está mesmo no treinador :)

Viva o Simio!
O Barroso que vá buscar o Jesualdo para o seu Sporten.

LOL
miguel87 disse…
Alias, um dos grande elogios que ouço ser feito ao Mestre André é dizer que quando a equipa joga menos bem fez um jogo "á Jesualdo"!

E isto diz tudo...
miguel87 disse…
Caso houvesse duvidas, atentem nesta frase extraida da conferencia de imprensa de ontem do nosso mestre:

"Continuarei a lutar agressivamente contra o futebol que não quer ter bola, que pensa apenas nas transições rápidas e é especulativo. A minha filosofia é a outra(...)"

E mai nada!
Eduardo Barrroso disse…
Ide levar na peida seus corruptos de merda, clube do crime organizado, com putas escondidas nas arcas frigorificas á conta do Reinaldo Teles. Sóis a corja de Portugal.
Anónimo disse…
Oh eduardo barrroso a puta da tua mãe é que leva no cú e na cona à força toda essa grande puta

percebes seu grande corno filho da grande puta

putas escondidas tens tu em casa como a tua mulher e as tuas filhas seu grande filho da puta mouro corno boi

Saudações Portistas
Carlos Torres