De volta ao rumo habitual...

... a decadência! Tudo voltou ao normal no Sporting. E para isso bastou que tivessem um jogo em que não tiveram um empurrãozinho... Daquelas prendinhas de que falava o nosso treinador. Mas no fundo é isto que vale aquela fantástica equipa que fez tremer o Dragão em Alvalade! E ainda estamos todos a tremer... É portanto aconselhável a Bettencourt, Costinha e o Paulo Calimero Sérgio que se mantenham calmos e caladinhos porque quanto mais falam, mais atraem atenções sobre a sua equipa e, pelo que jogam e pelo plantel que têm, é melhor tentarem passar despercebidos... Quem tem razão é o Maniche. Ele que está lá dentro já percebeu que foi enganado. O Jorge Mendes deve-lhe ter dito que ia assinar por um grande...


PS: Elmano teve nota negativa. E depois? Depois de nota positiva de Jorge Sousa em Alvalade, alguém dá credibilidade aos avaliadores?

Comentários

prata disse…
Para não dizerem que só batemos nos vermelhos...
Pispis disse…
Ninguém tem respeito pela Liga Europa ou Euroleague... todos querem conquistá-la, mesmo aquelas equipas que não estão a jogar nada noutras competições :-)