Importa-se de repetir?


Chamaram-me a atenção para um post no blog do jornalista Eugénio Queiroz. Eis a última desse pilar da comédia em televisão que é a Benfica TV: um programa onde esteve como convidado ou comentador habitual o ex-árbitro Jacinto Paixão. O programa deve ser uma coisa em condições visto que um dos comentadores é aquele taxista com um frondoso bigode e até se imagina que deve rodar no lugar com aquele dono de restaurante que inspirou uma personagem do Harry Potter... O homem diz um chorrilho de banalidades e outras coisas que até confirmam a defesa do nosso presidente no tal caso da fruta que foi, como sabem, o maior atentado à verdade desportiva desde que a expressão foi inventada pelo primeiro 'calimero' que necessitava de uma desculpa para o seu estatuto de perdedor nato. Destaco, no entanto, o momento de maior comédia do programa. Como sabem Pinto da Costa disse que até achava que Jacinto Paixão era homossexual. E lá lhe perguntaram o que ele pensava sobre isso. Resposta: "Nunca dormi com o sr. Pinto da Costa na cama". É de mim ou não respondeu à pergunta? Se calhar se lhe perguntassem se era heterossexual responderia que nunca dormiu com a Leonor Pinhão.(mau exemplo porque este acto até pode ser mais conotado com a homossexualidade...) Ou então se lhe perguntassem se já foi corrompido ele responderia que nunca se sentou no colo do Luís Filipe Vieira... Com gente desta a depor percebo como é que um caso destes chega ao tribunal...

Comentários

prata disse…
E não é que sai mesmo o pinhalnovense?
BOLA FRIA disse…
claro que saiu...era obvio !!!!

BOLA FRIA !!! BOLA FRIA !!!

este ano é tudo a descarada...

CORRUPTOS NOJENTOS !!!!
Pispis disse…
loooooooooool

Já consigo ver um aspecto positivo na eliminação do Leixões!

Vai ser umas meias-finais engraçadas: Porto, Académica, Guimarães e estou na dúvida entre Rio Ave e Olhanense...
riskolas disse…
Ó Januário, não tens amigos portistas? Também os rotulas de corruptos nojentos???
Anónimo disse…
O EQueiroz o marido da Tania Laranjo do CM ???!!!
Penta disse…
@ "bola fria"

pahzinho, vai mamar na quinta pata do cavalo, ok?

e vai chamar «corruptos nojentos» à grande put@ que te pariu - sem ofensa à tua progenitora, que não teve culpa da abécula que deu à luz.

ps: porventura conheces o significado de «sorteio»? pois... já percebi. concluiste a quarta classe num processo RVCC, foi o que foi.
prata disse…
Esse mesmo. E pelos destaques que fez, até ele achou uma comédia...
A.S. disse…
Porque razão não se moderam comentários ? porque razão temos que ler acéfalos das carrinhas de couratos (agora caidos na nova fantasia : sorteios viciados)? eu não tenho nada contra a doença mental e suas manifestações mas acho que temos direito ao sossego porque para deambulações esquizofrénicas e misticas eles têm o seu espaço naquilo que chamam de TV , porque razão temos que viver com a doença deles por aqui ?

Estão esquecidos o que essa gente foi fazer a um conhecido fórum de Portistas há uns 2 anos ?

Estão esquecidos da lama que esta gente joga sobre o nosso clube de forma permanente ?