Boas entradas, Villas-Boas!


Ao menos um português passará a ter melhores expectativas quanto a 2011 ... Já não chegava o arranque triunfal ao serviço do seu clube de coração e ainda consegue ser aumentado nos últimos dias do ano e com 6 meses de trabalho. Será que já começava a ser cobiçado? Pouco interessa. Ele merece!

Comentários

Lamas disse…
Pelo que fez é justo...
Pispis disse…
Mais do q renovar por mais um ano deve ter havido ali uma actualização do salário com efeitos imediatos... Devia ser dos treinadores mais baratos do Porto desde há uns anos para cá...
prata disse…
Isto é que é o verdadeiro voto de confiança. Normalmente o termo serve para dizer: «não se vai despedir agora mas que não faltará muito...»
riskolas disse…
alem de se tratar de uma recompensa justa e óbvia pelo excelente trabalho do André, parece-me ser mais uma forte tanga às lamparinas, nomeadamente, na relação entre o orelhas e o jasus
Pispis disse…
Gostei particularmente da frase: "O nosso compromisso com a vitória é cada vez maior, porque a outra vitória foi-se..." :-)
Bruno disse…
Esta renovação aconteceu num dia em que o blog deixou passar em claro, sem nenhuma referência, ao 73º aniversário daquele que muito fez e faz pelo nosso clube. Um presidente que deve ser sempre lembrado.

Parabens Presidente.

Foi só um reparo.

Saudações portistas
prata disse…
É propositado. Cada vez que o nosso presidente faz anos, lembramo-nos que ele não é eterno. E isso é preocupante...