Portugal vs Brasil nas Antas...

Estamos na pré-época 1988/89 e depois de ganharmos tudo o que havia para ganhar inicia-se uma nova época com Quinito ao leme, o homem da célebre frase que o FCP é o Gomes + 10... Depois de uns primeiros jogos particulares menosconseguidos, os azuis e brancos apresentam-se aos sócios numa excelente partida frente ao Vasco da Gama do "baixinho" Romário e do técnico Paulo Autuori... vale a pena recordar, vídeo onde destaco a barbicha do nosso mister...


Comentários

prata disse…
Bom! Pareceu-me ver ali Donatto que mais tarde chegou à selecção espanhola... Não somos só nós que temos a mania das naturalizações.
Grande jogada do Sousa ali no meio!

«Romário? Não queremos mais ninguém. Só estamos à espera do Everton.» Quem foi o everton que eu nem me lembro? E quem é o Romário? Espero que não seja o tipo que não comeu a aeromoça...

Por último o pormenor da taça gigante para um jogo de pre-época. Um ideia para o próximo torneio do guadiana.
riskolas disse…
É esse mesmo Prata...

Colei com a coragem do defesa do Vasco logo no inicio do video, a sair a jogar, dentro da área, no meio de dois portistas!
Lamas disse…
Apenas para confirmar que o Everton existe (confirmei no zerozero), mas nem nos cromos aparece...

Chegou ao Porto já nos trinta e só teve cá nessa época...
miguel87 disse…
Abre hoje no Olival, V.N. de Gaia:

http://www.youtube.com/watch?v=C3_pZhWmEDk

Força mestre!
moutinho disse…
Muito bom video...mas o romario se vem para o porto nao chegava onde chegou.. O ronaldinho tb nao foi para o vitoria por pouco, nao??
Lamas: lembro-me de um jogo no torneio ds cidade do porto entre o Porto-Cruzeiro e veio jogar o ronaldo (fenomeno) e na altura tb se falou em vir para o porto...
cheira-me que o James será um caso serio...cheira-me...
riskolas disse…
Mestre Moutinho,

O Ronaldinho "brincou" no Estrela quando o Assis jogou lá.

Quem foi "reprovado" no Derrota foi o Giovanni.

O Ronaldo "Fenómeno" foi negociado por nós quando tinha 16 anos mas pediram, na altura, cerca de €600k o que rejeitamos.

No fim do Mundial de Sub21 em 1990 tentamos o Roberto Carlos mas ele recusou-nos porque queria ficar mais um ano no Brasil!!!! Um ano depois veio para o ... Internazionale!
Artur disse…
Parece que este ano não vou poder tripar com o Miguel87 e com o Riskolas por causa do treinar já que todos o apoiamos. Já tenho saudades dos comentários ao Professor
Esta altura não foi a única que o Porto tentou comprar o Romário, lembro-me de que quando ele saiu do PSV da Holanda em 1993 ou 94, o Porto tentou uma oferta mas surgiu o Barça e, com outro nível financeiro, fez-lhe uma oferta muito melhor e o Romário seguiu para Barcelona para jogar ao lado de Stoickov.