A nossa dupla Xavi-Iniesta


É oficial. Muita esperança nesta dupla. Sporting também sai reforçado com o Nuno André Coelho. Mas mesmo assim...

Comentários

Anónimo disse…
É um grande negócio e um excelente reforço. Nós também vamos ter uma baixa importante (Meireles), mas ficamos com um excelente leque de opções para o meio campo.

http://fromporto.blogspot.com
Só lamento a cedência do Nuno André Coelho, ainda nos vamos arrepender, quanto a Moutinho vamos a ver o que vai fazer no Porto. O Sporting ficou a ganhar com o NAC, ainda se lembram do Rui Jorge?
Pispis disse…
Já não me lembrava duma transferência assim: capitão dum rival q permite a saída por metade da cláusula de rescisão e nem é preciso perguntar ao treinador se o quer na ekipa pk todos o conhecemos e sabemos o q ele vale… Qt ao NAC, ficava c mais pena se fosse um Castro ou um Ukra, e mm q brilhe ainda temos 50% do passe… É um grande negócio!

E agora até já se fala do Izmailov… não sei, mas enquanto lá estiver o ministro Costinha acho q vamos ser bons parceiros de negócios :-)
prata disse…
Também ouvi essa do izmailov... É de doidos, mas a do João Moutinho também era.

Quanto ao NAC, por muito meninos que os tipos do Sporting sejam, não podiam aceitar o negócio sem que entrasse uma mais valia. Não poderiam aceitar nabos como o Tomás Costa, e o Valeri. Passou-me pela cabeça o Pelé, mas já nem esse os deve convencer... É pena mas não é comparável com outras trocas. Na altura trocou-se Rui Jorge e Bino por Peixe e Costinha. Óbvio que ficamos a perder, mas na altura não era assim tão claro. Trocar um suplente por um titular é diferente por muito potencial que tenha o NAC, e eu acho que tem.

PS: Pis, imagino que a partir de agora não esperes que eu seja tão crítico das fitas do João Moutinho como fui até agora...
riskolas disse…
Que grande bomba!!!! Mega contratação!

Tenho lido cada barbaridade na internet!!

Se aparece um artista com 5' de show no youtube ficamos todos excitados e nem nos importamos com o que custa. Damos 11M pelo CAPITÃO de um rival, um miúdo de 23 anos, com 25 internacionalizações e já é caro... 'Tá bonito, tá!

Este é para o 11!!!!

Comparar o Sporting com o Porto é comparar o Patético com o Real! Ambos são históricos mas só um ganha regularmente!

O Moutinho sabe que vai foder quem o fodeu no Sporting e sabe que basta jogar o que sabe para em 2 ou 3 anos dar o salto para uma equipa estrangeira que luta por títulos e não para Evertons ou Patéticos!

NAC? Quantos jogos fez pelo Porto? Vale 2M? Maravilha... eu só o vi jogar pelo Estrela da Amadora...

Deixem-se de saudosismos bacocos! Preocupem-se é com a loucura que anda à volta do Radamel... Ah... e quanto ao NAC, o Lobo Míope dará novidades depois do almoço...
prata disse…
Presumo que o Colman já não vem.
riskolas disse…
Vem.

Ainda vamos ver algumas entradas e saídas...
Pispis disse…
Já viste, Prata? Quem diria q o Joãozinho viria para o Porto :-)

Se tudo correr bem vou invejar o teu lugar no Dragão, dois gajos cm o Moutinho e o Micael q n sabem jogar mal, só bolinha no pé, temos q dar festival!
prata disse…
Riskas, mais saídas para além do Meireles? É do Falcao que falas? Medo! E eu que nem queria uma revolução no plantel...