DEFESO LOUCO



Moutinho já chegou e o Meireles está de saída!

Para onde não se sabe. Manchester? Liverpool? Chelsea? A transferência andará na casa dos €18M, ou seja, se o Moutinho foi caro, então este...

Kléber, Walter, James e até Colman, embora em diferentes fases dos respectivos processos, estão a caminho.

O Bruno Alves quer sair e nós queremos vendê-lo... Propostas decentes, nem vê-las!

O Fucile está a brilhar no Mundial e, havendo proposta decente, sairá...

O Tomás Costa está de saída, também.

Do Belluschi não sei nada.

Do Valeri, é público que o André não conta com ele.

Sobre o Radamel é que começa a haver muita especulação mas custa-me a acreditar que um tubarão pagará os 30M pelo Falcao... Por outro lado, não quero acreditar que, na eventualidade de um louco turco ou russo bater as 30 batatas, ele queira sair, ou que o PdC não lhe renove o contrato com o devido aumento. A este propósito, Falcao é o meu capitão!

Ora bem, saiu o NAC, sairá o BA, o André Pinto também (emprestado) e, assim, o nosso quarteto de centrais para 2010/11 será Rolando, Maicon, Sereno e TOLÓI! Não conheço nem nunca o vi jogar mas é internacional e dizem que é muito bom. Tem meia Itália atrás dele...

Comentários

Lamas disse…
Fdx, o gajo está sempre a subir... no início começa com dois cortes arricados... faz-me lembrar o cabeludo dos mouros... tem de ser bem trabalhado, mas aparentemente parece ter boas características...

P.S. Fdx, já se compilas vídeos de centrais??? Com "cortes"???
prata disse…
E com uma assistência para o Walter... Parece um tolinho. Sobretudo esse tolinho de que fala o Lamas.

Riskas e aquele puto do Grémio que também joga a lateral direito? O Mário Fernandes. Há notícias de alguém o querer buscar? Já que estamos numa de brasileiros...
prata disse…
E esqueceste que o Stepa foi reintegrado. LOL
De facto, como escreveu o Prata, não se esqueçam do Stepanov, a não ser que esteja incluído no negócio Colman.
Como o tempo evolui, agora já não precisamos de olheiros, temos o You Tube, basta compilar os melhores lances de um jogador e pronto coloca-se na NET, mesmo assim é preciso ser cuidadoso: por exemplo em 100 lances, se o jogador falha 80 e acerta em 20 (até um tosco dos regionais consegue fazer uma jogada genial ou perto disso de vez em quando), basta colocar os melhores 20 lances num vídeo e fazer marketing, mas a forma mais segura de avaliar um jogador é ver vários jogos, e os 90 minutos do mesmo e não se deixar iludir por compilações de lances.
riskolas disse…
Eu acho que nós recorremos aos olheiros do slmerda... :)
Luis disse…
Ai está uma boa tese de doutoramento:
ver qualidades de jogadores pelo You Tube!

Caro amigo Daniel, permita-me que o trate assim. Acha que uma estrutura como a do Grande Futebol Clube do Porto, compra jogadores através de visionamento vídeo? Até pode comprar sucata, como já aconteceu, mas de livre e espontânea vontade. O Futebol Clube do Porto, não é a agremiação das galinholas!
prata disse…
o MST está doido...
Luís Avelino disse…
Não via com bons olhos a saida do Bruno Alves, apesar de querer sair é o único verdadeirmante portista no plantel. Viu se no jogo da taça da liga, apesar de ter dado porrada a mais (menos que a que eu teria dado, que era o único que estava afectado com o estado das coisas na altura.

Já o Colman, com a vinda do Moutinho não estou a ver a necessidade de mais um médio.

Mais um ponta de lança e fechava o plantel.
O Stepanov foi reintregrado porque estava à mão e o Bruno e o Rolando estão de férias.

Um abraço
Anónimo disse…
Parece-me a mim que as mexidas não vão ficar por aí...

reinododragao.blogspot.com
Artur disse…
«Eu sou do F.C. Porto e defendo o meu F.C. Porto. Não há melhor equipa do que o F.C. Porto. Eles é que decidem se saio ou não, mas o Fucile é F.C. Porto! Tenho contrato e sou adepto daquela equipa. Estou muito feliz onde estou. O clube é que decide onde tenho de ficar. Posso ficar ou posso sair, se o F.C. Porto precisar do que pode vir.»
Este é o capitão!!Lição ao qualidades de vida
prata disse…
Gosto muito do Fucile. É mais portista que muito tugas que fizeram as camadas jovens todas. Mas o gajo é tolo... Não dá para capitão.
Anónimo disse…
Continuo a achar que dois avançados de 20 anos, nao sao alternativa ao Falcao! Apesar de gostar muito do Kléber, acho que nao tem experiencia, (nem o walter), para assumir a titularidade me caso de necessidade!
Quanto ao colman pode ser muito bom, mas nao podemos ter toda a gente. A dupla moutinho Micael faz crescer água na boca!
Será que já mostraram a verdadeira fruta ao moutinho? eh eh eh

Abraço
Taqui
Anónimo disse…
Fastidious replies in return of this query with real arguments and describing all concerning that.


my site - payday lending companies