Músicas que ficam...

O vídeo da semana é, possivelmente, o mais curto de sempre, mas, por várias razões, houve a necessidade de o ir buscar ao baú...

Na sequência dos festejos nos Aliados, pelo facto de ainda no Domingo a termos ouvido no Dragão e, muito especialmente, para os dois senhores do post abaixo, aqui fica...



São 6 segundos, mas acredito que já tenha ficado no ouvido... :)

Pelos meus registos foi a primeira vez que se cantou esta música e, é nestas alturas, que dá um gozo enorme dizer: "ICH WAR DA"... eu estive lá... :)

Comentários

eu tb!

parecia q estavamos no Porto!!
Lamas disse…
Tu e os outros 4 basculantes... :)
prata disse…
Lindo! Vencemos com golo de Deco! A Primeira e única vez que lá fui.
Pispis disse…
Eu só lá tinha ido em 89 ver o Leixões a ser roubado :-) mas no estádio da Luz sem uma das bancadas foi a única vez :-)

Viagem inesquecível c os restantes bloguistas e o Babalu ainda teve q levar c um telefonema na viagem de regresso :-)
Pedro disse…
Eu tb estava lá e ainda hoje foi o jogo mais emocionante que vi fora de casa do nosso FCP!

pmir