Se dúvidas existiam...

...elas ficaram agora dissipadas: a Carolina é mesmo uma p*** cara!

Eu até dou de borla o facto da nossa ex-primeira dama ser uma «menina» dum bar de alterne, o que eu nunca suportei foi o comportamento dela que nos identificava como um clube de província ou de bairro, típico nos campeonatos amadores onde podemos ver algumas atitudes semelhantes no 'N Amadores' ou agora na 'Liga dos Últimos'.
Insultos na zona de acesso aos balneários aos jogadores adversários, comportamentos incorrectos na tribuna presidencial dos diferentes estádios por onde passava, para não falar na humilhação que nos fez passar junto do guarda Abel no Estádio da Luz. Uma vergonha...

Como se não bastasse tudo isto, ficamos a saber que o Jorge Nuno gostava de brincar ao Capuchinho Vermelho...

PS - Realce também para o facto de PC ter aberto uma garrafa de champanhe no golo da Grécia. Na altura, Carolina nem se apercebeu do golo e quando ouviu o barulho da rolha a saltar ajoelhou-se logo: sinal dos velhos tempos...

Comentários

prata disse…
Subscrevo o post companheiro!

O período carolina coincidiu com algums dos mais embaraçosos episódios da era Pinto da Costa. A aproximação à claque, as faltas de educação gritantes e algumas decisões desportivas ruinosas. Tudo isto junto, fez com que o melhor treinador que alguma vez passou pelo nosso clube, saísse em litígio.

Emfim... Resta-nos esperar que nada daquilo que ela diz seja verdade. Pelo menos no que ao clube diz respeito.

Como é que um gestor desportivo de referência tem tantas dificuldades em gerir a sua própria vida? É óbvio que isso não nos dizia respeito, até ao momento tudo isso passou ter a influência negativa que teve no clube...
Tony Silva disse…
Meus amigos, de arranjos e arranjinhos é o futebol nacional feito.
Não duvido minimamente que haja muita influencia do Pinto da Costa em jogos/resultados dos ultimos anos, assim como houve e há de outros elementos e outros clubes.

A era do Pinto da Costa que muito admirei (e ainda admiro por tudo que fez e conseguiu) já passou. A era do Caldeira nunca devia ter existido. Se roubaram e estiveram envolvidos em traficos de influencias devem ser condenados e punidos em conformidade.

Só espero que não aconteça como em Itália e nos venham retirar titulos ganhos a muito custo, quando se vê como se viu nas duas ultimas decadas que o Porto era (e é) a melhor em equipa em campo, independentemente dos arranjinhos que se possam fazer.
Anónimo disse…
Carolina Salgado sempre nos surpreendeu (ou não) pelas suas apariçoes publicas. Todas elas sem o minimo de educação e de "grandeza" que deveria ter uma primeira dama. Agora, que passa uma fase complicada da sua vida (será que vai passar o natal?!) decide aliar-se a alguem e lança um livro numa altura crucial e estrategicamente perfeita. O caso do mantorras em que o LFV é arguido foi completamente esquecido. O caso Nuno Assis, que acaba por ser um dos maiores escandolos do futebol mundial, esta completamente esquecido. No entanto, um livro que se vai tornar um record de vendas (de tantos juizes e magistrados que o vao ler...) torna-se o importante do futebol portugues. Primeiro: condeno apenas o meu presidente por se ter envolvido com esta senhora. Segundo: mostrem é o real valor dentro do campo de jogo. Porque nós, FCPorto a jogar na Liga a 60% ganhamos em qualquer estádio.
Última nota, vai para o excelente trabalho do jesualdo. extremamente cuidadoso e eficaz nas suas intervençoes publicas. mais que o proprio jogo practicado pelo porto, a equipa sabe ler e "beber" as indicações do mister à comunicação social.

Abraço a todos
Anónimo disse…
Estou de acordo com tudo o que foi dito e apenas acrescento que este novo facto, nada me supreende face aos negócios que envolvem os elementos de toda a nossa SAD - empresários de futebol, noite (A Taverna do Infante/Pink-Reinaldo, etc.), .... - logo todos estes imbróglios são perfeitamente normais para este nível de gente.

Também me parece que o nosso Grande JNPC, que colocou a nossa "naçon" no mapa mundial, "quiça europeu", será sempre o nosso Presidente, pelo que teremos de estar eternamente gratos, pois conseguiu ao longo de mais de 25 anos, lutar e com sucesso contra o domínio da miserável lisboa. No entanto, teremos de pensar que o Homem não é eterno, e nunca foi um grande gestor, como se comprova pelos resultados anuais da SAD - não esqueçer as épocas 2004 e 2005, onde entraram nos cofres, mais de € 150.000.000,00 - que não têm sido os esperados.

Em suma e apesar de todas as nossas opiniões, o mais importante para o coração portista, é a vertente desportiva, logo victórias, e nisto o nosso Clube está sempre na vanguarda.
Lamas disse…
De facto, quase tudo se disse... Esta senhora nem deveria ter tanto tempo de antena...

Apenas vou reforçar o que silva disse...

Sobre o PC pode-se criticar tudo e mais alguma coisa, mas desde que nasci só o conheço a ele como Presidente do FCP... depois, não sei como vai ser... mas até ao momento as alegrias que Jorge Nuno Pinto da Costa nos deu vai ser muito difícil de igualar...

Maus momentos, todos temos... Carolina foi um dos que ele teve... a Maria Elisa teria sido bem melhor... :p