E tudo Ibson mudou...


E a titularidade... Já começa a ser mais que merecida... Com ele o futebol do FCP tem outro requinte... bola colada ao pé... no seu estilo inconfundível fez com que o jogo tivesse outro rumo...

O jogo soube pela vida... foi um jogo em que mostramos quem são os Campeões... tivemos muita atitude... em todos eles notava-se que queriam mais... e eu estava confiante que iamos virar o resultado... apesar de encher o telemóvel do Pispis com choro...

Pepe está um jogador de outro mundo, apesar do golo deles ter surgido no um-contra-um sobre ele... num lance em que não teve sorte...

Lucho está claramente muitos furos abaixos do que ele pode... mas o golo é de bandeira...

Quaresma é um jogador que me irrita, mas está mais maduro e foi preponderante neste jogo no primeiro golo, como tem sido em muitos outros jogos... Mais "maduro" significa que a cabeçada de fugida que deu ao Ricardo Fernandes que estava a merecer, noutras situações tinha-o deitado a baixo...

Bruno Moraes entrou bem... Postiga mesmo sem querer continua a marcar, por acaso hoje foi ao poste... o Zé continua a correr até dizer chega... Fucile já me convenceu...

Comentários

Anónimo disse…
Boas, venho pedir a vossa ajudar.


Já tou farto de procurar (google, youtube, etc) e não encontro o vídeo do golo que o Jardel marcou de letra ao Juventude de Évora para a Taça de Portugal em 97 (o tal jogo que o Jardel marcou 7 golos!). Será que sabem onde encontrar esse vídeo? E já agora, alguem pode dizer bons fóruns sobre o F.C. Porto?


Cumpz!
Pispis disse…
Lamas, podes ser tu o salvador :-)

Ou então esperamos que o Juv. Évora suba à 1ª Liga e gravamos o golo do Jardel na RTP Memória :-)
Lamas disse…
Grande Brincanareia...

Sou mt gajo de ter esse golo na minha biblioteca videográfica de golos do FCP, mas tenho de investigar... Deixa o teu mail e logo se vê...

Posso dizer que paguei 100$ para ver esse jogo... que foi numa quarta-feira à noite e fui com o pessoal da secundária...

Fiquei na Superior Norte e Choveu de carago... Já agora, lembro-me também que foi na altura do Caso PAULA e mandamos umas bocas injustas ao Secretário... :)
Anónimo disse…
Grande ibson...
queiram ir ao meu blog recordar q faz hj 19 anos q o fcp se sagrou campeão do mundo
Anónimo disse…
o nosso clube pode ter mtos defeitos mas ao menos não tem os jogadores com o cu à mostra o rrocha do slb