Episódio 146 – Tónico Champions

O empate soube a pouco, porque o Taremi não cortou as unhas e porque a arbitragem europeia não é muito melhor que a portuguesa. Mas antes do jogo... Seria mau? Tal como no ano passado, a Champions trouxe o regresso às boas exibições. Que seja para continuar!
 
Está também disponível nas plataforma habituais para o efeito como o spotify, stitcher, google podcasts e itunes.

E, claro, no Youtube em : https://youtu.be/1ZXJrLd2ZHg

Comentários

O Fafe do AB6 disse…
Os negacionistas da verdade, mentiram, venceram e convenceram
Os medíocres, os corruptos e os vendilhões do templo, vigarizaram e amordaçaram a verdade, divulgando a mentira pelo país inteiro: pelo país vermelho, pelo país verde e, até, pelo país azul.
Quanto à propalada grande-penalidade cometida sobre Zaidu, não marcada e negada pelo VAR na sua análise, é, inequivocamente, falta para castigo máximo, seja qualquer o prisma em que as imagens sejam analisadas. Um roubo sem tamanho.
No lance do golo anulado, não existe qualquer mão na bola. A bola está sempre à frente do corpo em queda, e das mãos, de Taremi, sempre em movimento, sempre a fugir da queda de Taremi, inevitavelmente em direcção à linha de golo e ao golo.
É criminoso, é execrável e é corrupção assumida, que o VAR anule um golo, por uma irreal mão na bola/bola na mão, quando a bola, a pouco mais de um metro da baliza, caminha, por si só, inequívoca e inapelavelmente para o golo: intervenha e anule sem apresentar uma prova, uma imagem de inatacável e indiscutível realidade, que comprovasse, de forma inequívoca, a existência desse contacto e justificasse a sua maquiavélica intervenção na decisão do árbitro.
Um “frame”, de milésimos de segundo, gravemente infectado e distorcido pela ilusão de óptica, foi o único argumento para que ímpios corruptos roubassem o FC Porto, com a alegria estampada no rosto.
Abram o link que se segue: vejam e ouçam, ouçam bem, muito bem, Pedro Henriques – ouçam também, se possível, marcos pinas e outros que tais – comparem com as provas que apresentarei mais abaixo, para terem a certeza que no Wanda Metropolitano houve um roubo maquiavélico, e que na análise desse crime, assistimos a um cambalacho global, perpetrado por integridades corruptas, e aplaudido por canalhas incompetentes e mentirosos cartilheiros internacionalizados.
https://maisfutebol.iol.pt/videos/614273770cf246344ebbb2fc/a-analise-de-pedro-henriques-aos-casos-de-arbitragem-no-atletico-fc-porto
O JN Online, em 17/09, no artigo “Especialistas absolvem árbitro no golo de Taremi” de Nuno N. Amaral, com a argumentação de uma foto por detrás de Taremi (que o VAR e a TV nunca mostraram), na qual se “vê” a mão esquerda (esquerda) de Taremi, “tocando a bola”. Obviamente que se trata de evidente ilusão de óptica.
Eis as provas, através dos links que se seguem (em PDF porque é possível o zoom sem degradar):
- Uma imagem, três perspectivas.
https://drive.google.com/file/d/13hM_Ng8qWuodGNralAncC-WHpr0xaWko/view?usp=sharing
- Golo anulado, perspectivado de frente
https://drive.google.com/file/d/1oRGFCHGJgbUcy-FmB6V9ePqEnFAhVlm9/view?usp=sharing
- Golo anulado, perspectivado de lado
https://drive.google.com/file/d/1APWelqc1JQo2oWnWIwA3StOSAdEERDSh/view?usp=sharing
- Penalty sobre Zaidu
https://drive.google.com/file/d/1numeUgMwUoovcrQNHjEz6228l6PZ7RqD/view?usp=sharing