Sorteio docinho


E temos uma das duas equipas mais apetecíveis. Nada mau! A primeira coisa que fiz foi ver quantos km's são daqui a Málaga para ver se dá para ir de carro...

O Málaga está a fazer uma grande prova e limpou com autoridade um grupo que até pareceu acessível graças à péssima prova do Zenit e a grande remodelação que o ACMilan teve no defeso. Mas nem falemos em grupos acessíveis quando no ano passado fomos eliminados pelo APOEL... No campeonato dou mais mérito ainda. Está em quarto e demonstra ser uma equipa extremamente sólida o que me parece estranho. Olhando para valores individuais encontro equipas que estão abaixo e que não deviam. Por exemplo, o Valencia, o Sevilha e o Atlético de Bilbau.

Individualmente destacaria o grande prodígio Isco. Jogador muito interessante e espero que o mercado de Janeiro esteja atento a este jogador. Depois temos outro jovem extremo, Portillo, e a segurança e experiência de Toulalan, Joaquin e Saviola. A defesa não me parece tão forte. Eliseu é uma adaptação, Demichelis nunca me convenceu e o lateral direito é fraquinho. Salva-se Welington que chegou a jogar no Penafiel e que, já na altura, prometia alcançar clubes melhores. No banco temos ainda Santa Cruz, Onyewu e a eterna promessa Buonanotte.

Julgo que somos favoritos se em janeiro tivermos um defeso tranquilo. Agora só falta mostrar dentro de campo.

Comentários

prata disse…
E já para não falar do facto de o sorteio retirar dos quartos de final united ou real, arsenal ou bayern, barça ou acmilan e mesmo shakhtar ou dortmund.

Bom sorteio!
Lamas disse…
Faltou só dizer que eles têm um dos nossos... chama-se DUDA e não é por acaso... Já marquei o gajo... :)

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=15170&epoca_id=110