A VERGONHA JÁ NÃO TEM VERGONHA!


No passado dia 21 de Maio, a primeira página deste "jornal" era a seguinte:

Reparem bem na noticia com fundo negro e no respectivo destaque amarelado.

Agora, leiam o conteúdo dessa notícia:
"Nove adeptos de "um clube de Lisboa" foram constituídos arguidos pela Polícia Judiciária (PJ), que acusou os mesmos de "ameaçar" e "coagir" quatro árbitros profissionais durante os últimos oito meses.

As referidas ameaças visavam os próprios e os seus familiares e aconteciam "antes dos jogos do clube em causa" e eram realizadas por SMS, segundo informou fonte da PJ à agência Lusa, não adiantando o nome da equipa em questão.

A mesma fonte comunicou ainda que "não há indícios" que os elementos identificados sejam elementos "de claques organizadas desse clube, com instruções do próprio clube"."

Ora, 3 grandes é a mesma coisa do que "um clube de Lisboa"?!?!?

O que sei é que não são adeptos do benfica porque esses são todos meninos do coro, muito bem comportadinhos e não se metem em confusões. Do sporting também não serão, porque toda a gente sabe que os vasquinhos são "gente bem". Os adeptos do belenenses têm mais de 90 anos, logo, não devem saber mexer em telemóveis. Serão do Estrela? Do Olivais?

Mais uma notícia que revela o escândalo que é o nosso futebol mas... parece que escândalo é só o que se passa a norte do Mondego... Daqui a pouco foram os SuperDragões que atiraram os calhaus na Auto-Estrada...

Comentários

Penta disse…
@ riskolas

não nos conhecemos, mas falamos a mesma linguagem. é de louvar e de apoiar TODAS as iniciativas que mostrem à saciedade o "bom comportamento" das «gloriosas papoilas saltitantes».

eu também o faço no meu canto. a última "posta de pescada" que lá mandei (por assim dizer) é sobre o excelente exemplo de "amizade" que os jogadores (ou teriam sido pugilistas) desse «glorioso» clube demonstraram em Toronto. pior, só nos túneis (Braga, Nacional e Luz).

saudações PENTACAMPEÃS!
prata disse…
LOL De facto ou é estúpido de mais ou é manipulação pura.

«Os adeptos do belenenses têm mais de 90 anos, logo, não devem saber mexer em telemóveis» LOL
Pispis disse…
Estas notícias são fantásticas...

Esta época foi fantástica até na imprensa... pode ser coincidência, mas as investigações às transferências do Porto/D'Onofrio vieram a público numa fase crucial da época; as suspeitas às transferências do Ramires e do Luisão, bem cm estas ameaças aos árbitros supostamente apoiadas por um clube lisboeta só se sabem no final da época...

Está tudo mt bem controladinho...
riskolas disse…
Pis, o mais grave é que, além de só se saberem no final da época, ESQUECEM-SE NO PRÓPRIO DIA EM QUE SE SABEM!!!!
prata disse…
Só agora reparei. A norte do Guadiana?
riskolas disse…
Queria dizer Mondego... estupidez total!

Vê-se bem que o Lev ainda não veio ao blog.
Penta disse…
olha, o cromo apareceu...

vê lá se não te engasgas, ó palonço.

coitadinho...