Gestão


Depois dos posts sobre plantel e treinador, tinha pensado fazer um post grande e ponderado sobre este capítulo da Gestão. Mas cheguei à conclusão que não valeria a pena. Pinto de Costa não defrauda neste campo. Pelo menos em condições normais. E é sobre isso que quero falar. Já sei que ao ver a foto que escolhi estão a pensar: Pronto! Mas porque é que este gajo se está a meter na vida dos outros? Têm razão e de facto não deveria, mas estamos todos escaldados. Lembrar-se-ão que da última vez correu mal! Portanto, deixo o meu conselho de gestão para o próximo ano ao nosso grande presidente: Pensar com a cabeça certa!

Comentários

mega disse…
Ao fazer o homem, consta que deus lhe disse: "a ti homem, porque te cabe a responsabilidade de povoar a terra, vou-te dar 2 cabeças.... Porém o sangue é pouco, só poderás usar uma de cada vez...."
Silvestre disse…
É um assunto demasiado sério sempre que implique o FCP e de facto tudo o que Pinto da Costa faz tem sempre a ver com o FCP. Não tenho, nem temos nada com a vida privada do presidente mas a partir do momento em que representando o clube, se faz acompanhar com mais alguém isso já é diferente. Durante muitos anos quase ninguém soube com quem vivia ou com quem convivia na vida privada, mas quando apareceu a rameira tamém em actos oficiais do clube, foi tudo abaixo. Não reconheço a ninguém, seja esposa, amante ou outra coisa qualquer, o papel de primeira dama, isso não existe no nosso clube, pelo que era bom que a cabeça pensante tivesse o bom senso de separar as águas, para bem da Instituição FCP que é a única coisa que me interessa neste assunto. Porte-se bem presidente e não nos defraude novamente com a parte cor de rosa a sua vida.
lftmacedo disse…
Uma coisa que para já mudou e que eu apreciei, foi a ida ao Jamor com a filha e não com a companheira, pelo menos parace que não está a querer misturar as coisas.
Fernando B. disse…
Assunto privado?? como??

Lembram-se de tudo? Lembram-se qdo a Filomena acabou? Minuta contrato Maniche, diz alguma coisa? João Malheiro, slb, etc diz-vos alguma coisa?
Carolina !!?? na Tribuna??? no Papa! Já andava com o amigo "mulato", e tinha beija-mão na Tribuna?? sabe Deus onde tinhs andado aquela mão minutos antes...

Depois volta Filomena... Presidente do Conselho Cultural do Porto !!!!

Agora esta... 23 anos, e ele 72 !! falam de k?
Penta disse…
é um lugar-comum dizer-se que não somos todos perfeitos.
(in)felizmente para ele, Pinto da Costa também não o é. por muito que o endeusamos, não passa de um mortal como nós, pelo que será certamente finito.

dos poucos defeitos que lhe posso apontar - e sem querer cuspir para o ar - a escolha das suas "companheiras de viagem" [eufemismo] está certamente em primeiro plano. e, infelizmente para nós, portistas, e para o Clube, lastimo que a sua vida privada, por demasiadas vezes, se confunda com o quotidiano azul-e-branco, dando trunfos para os rivais se parodiarem connosco...

saudações PENTACAMPEÃS!
Pispis disse…
Da forma cm (não) fomos beneficiados temos a certeza, pelo menos, q esta não viu o PC a receber árbitros em casa dele :-)
Lamas disse…
LOL...

Bom post Prata... bom conselho...

Tenho algum receio quando o trono mudar de mãos...