Sentir a camisola...

Não são portugueses, nem nascidos nem criados na nossa cidade, mas ontem, como sempre, deram tudo o que tinham em prol do nosso FCP...

Licha, incansável, com uma força inesgotável...

Lucho, pura classe, é um gozo enorme vê-lo jogar e suar aquela camisola (mesmo falhando golos escandalosos)...

Quaresma e Bosigwa... e que tal pensarem também na equipa?

O primeiro esteve ainda mais irritante do que é normal... Muito por culpa da defesa generalizada da opinião pública que o menino é diferente dos outros e que temos de o compreender como ele é...

Bosigwa, as perdas e a displicência na defesa são inadmissíveis...

P.S. Acabei de ouvir a flash interview... Mas que Capitão!!!

Comentários

policy10 disse…
liedson pra rua...

porto a jogar bastante bem contra um scp de merda!!!
Pispis disse…
Foi um jogo ingrato pk o Porto teve oportunidades mais do q suficientes para golear um Sporting mt fraquinho q teve a sorte de marcar 2 golos nas duas primeiras vezes q vai à baliza e dp se remeteu à defesa. Perdi a conta às oportunidades q tivemos: na 1ª parte lembro-me dum remate de Pedro Emanuel qd tava em boa posição e duma cabeçada do Lisandro a rasar o poste na sequência dum canto; na 2ª parte tivemos dois falhanços escandalosos do Lucho e mais duas grandes oportunidades de Farias, e não estou a contar com os remates perigosos como, por exemplo, de Lisandro.
Pispis disse…
Lucho e Lisandro são, de facto, os dois ex libris desta ekipa. Há um lance, perto do fim, em q vão os dois de carrinho para tentar roubar a bola q exemplifica a personalidade destes meninos.
Pispis disse…
Não podia deixar de dar uma palavra para o Jesualdo q, mais uma vez, surpreendeu ao colocar o Cech e a mudar a táctica num jogo grande. Não percebi... O Paulo Bento deve ter passado a semana toda c medo do Pereirinha a defender o Quaresma ou até o Lisandro, e o Jesualdo convida o defesa adaptado a subir no terreno para zonas onde se sente mais à vontade e de onde nasce o segundo golo. Foi Jesualdo q fez do Pereirinha o melhor jogador do Sporting, e foi Quaresma q fez de Izmailov o segundo melhor jogador do Sporting, esperando eternamente q ele ganhasse posição e ajudasse o Ronny a defendê-lo.

Jogos assim devem acontecer uma ou duas vezes ao ano, se mantivermos o nível exibicional e alguns meninos ficarem motivados c os jogos da Champions acredito q podemos ir longe.
Pispis disse…
Pronto, assim parece q temos mt comentários :-)
Lamas disse…
na primeira parte ainda tivemos dois lances do Lucho antes do golo do Sporting... antes do primeiro minuto... e outro numa jogada da dupla Lu-Li...

mas podiamos estar lá até amanhã que a bola não entraria...
Anónimo disse…
Foda-se!!! Como é possível alterar o esquema da equipa (4x4x2)-mais defensivo, contra um equipa de merda que está em 4ºlugar a 14p??
Pqp o boi do Jesualdo!!
Viram a 2ªparte....

Esta equipa podia ir longe na Liga dos Campeões, mas com este Professor Cagarolas se chegarmos aos 4ºs será um milagre!

O Professor ainda não aprendeu que não ganha jogos com este esquema.
Anónimo disse…
Acho incrivel como os media desvalorizaram o trabalho do Lisandro. O Rui Santos chegou mesmo a dar-lhe a mesma nota que deu ao Quaresma !!!!! (6,5) quando era o Lisandro que fazia o trabalho todo de transporte da bola para o ataque na 2a parte e depois ainda tinha de rematar.

Quanto à tactica inicial nem tenho palavras...
Lamas disse…
Relativamente ao Rui Santos, só tenho a dizer que já o deixei de ouvir há muito, muito tempo... já não tenho paciência...